Enfim, um carinha que conheci casualmente no trabalho, vez ou outra puxava assuntos comigo e pareciam flertes (acho que dizer que o amg falou q vc era gostosa não parece um papo de amizade apenas), mas como ele nunca era explicito em algo, acho que ficavamos os dois se provocando, semanas atras inclusive ele começou uma longa conversa comigo pela madrugada enfim... cansei do chove e nao molha do moço e puxei um assunto aleatório e brinquei algo sobre parecer que eu estava dando em cima dele, entre parenteses coloquei (brincadeira mas se vc gostou eu estou) e ele simplesmente reagiu de maneira fria com um "rlx e uma foto em visualização unica do trabalho q estava fazendo e um qualquer coisa to por aqui", fiquei me sentindo com a cara no chao kkkk pq o infeliz me deu todas as coordenadas de um cara que tava afim pra no final agir assim...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/08/2024 21h56
Ah, eu nao sei
02/08/2024 23h11
Parece que ele não sabe o que quer.
02/08/2024 23h12
Não li
02/08/2024 23h20
É um pau mole.
02/08/2024 23h23
Me acho palhaço
elas respondem
anônima
02/08/2024 23h13
Que leitura confusa... não entendi
02/08/2024 23h17
Não tem pessoa mas feita de boba do que eu.
Menina eu acabei de ajudar a moça,ela me bloqueou.Do nada.
Eu ajudo as pessoas,eu não dou vácuo,sou atenciosa. Elas me bloqueiam,me destratam,me zombam. Desprezam. Estou farta disso. De agora em diante eu CANSEI. Tem que ser seca igual o deserto do Saara. Estou perplexa. Cansada viu. Eu sou boba demais mds. Eu nasci trouxa demais. É difícil demais nascer sendo assim.