Se um casal está se divorciando e estão brigando na justiça para decidir quem vai ficar com a casa, e então em um final de semana que a(o) ex não está na casa e ela está vazia, a pessoa vai lá e incendeia a casa (sem ninguém dentro), ou então arruma máquinas de demolição/tratores, e literalmente realiza a demolição da casa. Pois se é pra ter dificuldades, os dois vão ter dificuldades e vão ficar ambos sem casa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/08/2024 22h02
Complicado né rainha, você faria isso?
02/08/2024 23h33
Aí que soninho
elas respondem
02/08/2024 22h04
Coisa de retardado, sem sabedoria de ver que isso não resolve o problema, muito pelo contrário.
02/08/2024 23h34
acho que deveria se trancar na casa e posteriormente colocar fogo