Contem com detalhes sobre vocês e o tal pretendente/companheiro:

- lugar
- roupas
- presentes?
- papo/assuntos
-ações/atividades

Esses são alguns dos tópicos para incentivar a criatividade.
Quero ouvir as opiniões de vocês, mandem aí.

Se os homens estiverem afim de darem ideias, compartilhem também.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/08/2024 01h45
lugar: um lugar que passe poucas pessoas, ou até mesmo ninguém. restaurante seria uma boa, mas eu teria vergonha de comer na frente da pessoa. um lugar calmo e bem reservado.

roupas: eu estaria de vestido como sempre, e o mínimo que eu espero é que ele use calça, nada de bermuda, pelo amor de deus. prefiro uma coisa mais clássica, uma calça bonita e uma blusa bem fechada. se vier de bermuda eu broxo. nada de camisa de time também, ou alguma roupa que tenha gracinha.

presentes: o básico, flores, chocolate etc.

assuntos: assuntos leves, sem ficar falando de ex, coisa estressante de trabalho, problema com a família etc.

atividades: conversar, talvez jogar algum jogo, andar juntos de mãos dadas, coisinhas leves.
03/08/2024 01h37
A noite, caminhando pelo parque, ou qualquer lugar perto da natureza ou restaurante, amo ir em restaurantes, um em específico!
E se for de dia
Biblioteca ou lugar onde tenha livro, café, starbucks, lojas e coisa do tipo!
03/08/2024 01h32
Um dia meu e dele, passeando pela cidade. Só para gastar dinheiro,comer,e comprarmos coisas juntinhos.
Seria o dia,e o encontro ideal pra mim.
Um dia farei isso com meu grandão.
A roupa seria alguma combinando :
eles respondem
03/08/2024 01h33
Não sou Mulher
Mas numa Boa Pizzaria , um ambiente tranquilo para passar Bons momentos com a pessoa amada!
10/08/2024 20h59
Restaurante chic
anônimo
10/08/2024 21h09
Casa de suwing