Esse negócio de “venha ao nosso estabelecimento… aqui temos inclusão social e o caralho todo” vc chega lá, não tem um profissional que fale em libras, não tem um lugar descente para cadeirantes e muito menos um profissional que fale além do português, e ainda fala errado!
Mas tem uma bandeira de arco-iris no balcão com a frase “aqui todos são aceitos” tem os profissionais que falam “todes” e o caralho todo, mas dai vc vai no banheiro e tem que ANDAR EM ASPAS pq uma gota de água que cai no chão ja te da um bilhete para o hospital com a clavícula quebrada!
Isso é inclusão aonde??????
“Ai Jhamille vc ta sendo preconceituosa com isso e aquilo e mais aquilo”
ESTOU! Sou completamente preconceituosa, misógina, apática, hipócrita, desequilibrada e tudo DE NEGATIVO, com pessoas que falam todes e tudo desse meio!

elas perguntam
11 5
eles respondem
03/08/2024 01h16
Compartilho com a mesma opinião .......
Quem Bom saber que não fazes parte do Grupo!

A pergunta é ---> "Como surgiu esse assunto assim do nada"? Kkkkkk
03/08/2024 01h13
Tenho nojo de lugar que se diz inclusivo.
Geralmente lugar inclusivo tem gay, e gay me dá nojo.
03/08/2024 01h13
Acho que tô caganduuu
03/08/2024 01h20
falou merda pra caralho, vc quer que todo o estabelecimento tenha suporte pra todos os tipos de deficiência? as ideia. abre um negocio ai e paga gente pra ficar o dia todo parado pra quando algum mudo chegar a pessoa falar com ela ela libras
03/08/2024 02h44
É apenas Marketing.
03/08/2024 01h11
"Inclusão social" em estabelecimentos comerciais, quer dizer: "aceitamos seu dinheiro, independentemente da sua condição, ou orientação sexual".
03/08/2024 08h56
Realmente não é todo lugar que consegue oferece assistência ao pessoal PCD ,pelo menos ainda existe algumas escolas e faculdades que consegue fazer isso pra esses jovens
03/08/2024 09h01
Inclusão de verdade não existe, isso é só estratégia de marketing.
03/08/2024 12h53
Tudo que você possa imaginar existe.
03/08/2024 12h58
Eu já fui num rolê onde só tinha o pessoal do todes, nunca mais na minha vida eu faço uma desgraça dessa. Fiquei com vontade de me jogar do viaduto do chá.

Povinho insuportável.
elas respondem
03/08/2024 07h21
Você confundiu as coisas aí, inclusão social da pessoa com deficiências é uma coisa, inclusão social de gênero é outra. Mas, nossa sociedade não é inclusiva. Quando se trata de grupos minoritários, acredite, há muitas maquiagens.
03/08/2024 01h12
É mais fácil falar Todes do que aprender Libras amiguE
03/08/2024 01h07
inclusão social = não chutamos gay
03/08/2024 08h58
Compartilho da mesma opinião.
Há lugares que se dizem tão inclusivos que sequer amparam quem realmente precisa de apoio.
anônima
03/08/2024 12h50
tem sim pra que mais pessoas consumam
essa é a inclusão social valida na sociedade