Vocês que transam igual cachorro em qualquer lugar.
Quando transaram em festa ou balada com pessoas aleatórias, chegaram a beijar na boca?
Ou foi só vara e benção?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/08/2024 01h58
Mds.Se eles colocam até a boca em partes íntimas que nem sabem de qual poço de sebo saiu. Com certeza colocam as bocas nessas bocas de estranhos que eles nunca viram na vida,e que nem sabem se tem uma doença contagiosa. É um compartilhamento de doenças gratuito e a céu aberto.
anônima
03/08/2024 09h23
Claro que tem de ter beijo na boca antes, na hora nem sempre é possivel.
eles respondem
03/08/2024 01h59
Acredito que sim, visto que o beijo ocorre primeiro antes de qualquer ato.
03/08/2024 08h55
Rapidinha eu vejo como coisa de casal consolidado e com muita intimidade.

Isso aí tem outro nome, é putaria.