E ser um advogado que vive da renda de técnico em enfermagem

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/08/2024 01h42
Advogado se acha tanto que prefere morrer de fome do que ir pra outra profissão.
Kkkkk
03/08/2024 01h40
Humilhante porque?
Sou Enfermeiro e não acho isso Humilhante!

Todo e qualquer trabalho é Bem vindo!
03/08/2024 01h51
Advogado é lixo.
anônimo
03/08/2024 08h54
Só não contar pro outros. Eu também teria vergonha de ser advogado
10/08/2024 06h08
Humilhante
Ridículo
03/08/2024 01h43
Infelizmente esse é o resultado de um país com economia quebrada.
03/08/2024 08h50
Não, acho que cada um tem seu caminho, conheci advogado que acabou virando policial . Mas é aquilo vc que definir a onde quer chegar oq é bom e oq não é
elas respondem
03/08/2024 01h39
Melhor ser um adv que vive com renda de técnico do que ser um adv que “vive” de bolsa!
Humilhante é ser formado em advocacia e não ter emprego!
eye
03/08/2024 01h50
Todo trabalho é digno.
03/08/2024 02h23
Algumas coisas das quais uma pessoa deve verdadeiramente se envergonhar e arrepender de praticar nesse mundo :
Homicídio
Tráfico
Extorsão
Pedofilia
Estuprar
Violação de domicílio
Sequestro
Cárcere privado
Constrangimento ilegal
Ameaça

Trabalhar dignamente é honorífico.
anônima
03/08/2024 07h11
Eu só pensaria q a pessoa não se identificou com a área de formação e migrou para outra, muito digna por sinal!
Quanto aos advogados, atuar na área não quer dizer muita coisa, da mesma forma q tem os bem sucedidos, tem os fudidos! Eu sou bancária e um dia desses um cara veio dar carteirada dizendo q era advogado por causa de 15 reais de desconto de tarifa na conta dele (tarifas de saque, pq ele excedeu o limite do mês), quase perguntei se ele queria uma cesta básica...