Abri um debate com meu pai e a geração atual(a qual pertenço) não possuir honra, ou melhor dizendo, palavra de homem ou o papo reto. Quando falo de “palavra de homem”, muitas pessoas não cumprem ou dão risada de mim. Não sei se fui criado como um homem numa geração onde falta, ou se sou “velho” no corpo de um novo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/08/2024 07h49
Bom dia.
eles respondem
03/08/2024 06h36
Hoje em dia não faz muita diferença se é homem ou não. Mas se você fala "você tem a minha palavra", aí suas ações e histórico que falarão por você.
10/08/2024 12h24
Entendo o que quer dizer. Mas acho que no passado, de 1990 para frente, as pessoas, não todas obviamente, mantinham a palavra por pura pressão social. Não era uma escolha ética pessoal.

Na minha opinião, e não é mais do que isso, sempre existiram gente honrada. Mas sempre em pequena quantidade.
anônimo
10/08/2024 12h59
É sobre isso
10/08/2024 13h11
Só possui frescuras.