Conheci um menino em um almoço de família, no final da noite, ele pediu para a irmã dele me chamar para a gente conversar, eu fui, a gente conversou por mais de uma hora, foram vários assuntos aleatórios, foi muito bom, depois ele me pediu um beijo, ficamos quase 30 min se beijando, ele é de outra cidade, a mais de 2h da minha e quando eu estava indo embora ele ficou pedindo para eu não ir, mas eu fui, ele pegou meu número, pediu para eu mandar mensagem quando chegar em casa, depois disso, foi uma semana, conversando todo dia, toda hora, tínhamos vários assuntos, ele me mandou um texto falando como eu era especial, mas na segunda semana, eu já percebi que ele deu uma afastada, e perguntei para ele o que estava acontecendo ele falou que era a correria, essa semana ele voltou para a faculdade pois estava de férias, e ele se afastou muito mais, ele mudou da água para o vinho, não da para acreditar como ele ficou diferente, mandei um texto para ele, falei algumas coisas, ele mandou outro, e eu mandei outro, mas nada de brigas, apenas coisas boas, e hoje acordei ele havia me bloqueado, gente!!!!!! ele me bloqueou, um menino que parecia ser um fofo, carinhoso, falou que eu era linda, tantas coisas lindas, do nada mudou, e hoje me bloqueou, é sério? eu não consigo entender por que!? não estou triste mas estou indignada como uma pessoa pode fazer isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/08/2024 09h00
Acontece, na vida de todos mundo alguém já foi bloqueado por alguém que n parecia que nos bloquearia.

Agora, é muito inocência acreditar em textinho feito por uma semana falando que a pessoa é especial kkkk
03/08/2024 10h59
Moça pelo amor de Deus!!! Acorde pra vida. Uma semana o cara ficar falando de especial e bla bla bla, textinho pra lá, textinho pra ca, ele só queria dar umas beiçada mesmo. O cara já conseguiu o que queria, e já vai investir em outra da cidade dele. Impressionante como tem meninas ingenuas.
elas respondem
anônima
03/08/2024 08h56
Ele já tinha namorada na cidade dele quando veio para tua cidade. E só te deu uns amassos para aproveitar bem a estadia dele e porque voce foi bem facil, para ele foi ótimo. Nunca pretendeu nada serio com voce, conversou uns dias apenas para não ser grosseiro.

Aproveitou bem os momentos com ele? ótimo, agora esquece dele.