eles respondem
Influencia bastante mas não determina. Quem determina isso é você mesma.
Tem um monte de mulher que foi tratada como uma "princesa" a vida inteira pelo pai e possui essas mesmas características, por pura burrice e falta de personalidade.
Totalmente, ela tem uma chance enorme em se entregar sem ponderação para um cara, na carência da figura masculina do pai. Ela pode ser promíscua, querendo os olhares masculinos a qualquer custo.
Com certeza. São as que mais fazem merda na vida na area sentimental quando não tem um pai presente e de valor na vida.
Daddy Issues. Problemas com o papai. Conheci diversas pessoas que tinham esse problema, uma das características é a necessidade de carinho e podem acabar depositando essa carência em terceiros que conhecem pela vida. O problema é quando se trata de um terceiro de má índole. Esse nível de carência também depende da personalidade da pessoa.
Cobrar atenção e carinho tudo certo, porém existe uma linha tênue onde isso para de ser normal e começa a ficar tóxico, e sim, problemas com pai mudam muito a vida das pessoas, principalmente mulheres
Pode. A ausência de um pai ou mãe, pode afetar no comportamento desta, sendo ela mais masculina ou feminina, assim dizendo...
Óbvio que sim, prejudica tanto o filho quanto a filha em vários sentidos, pai e mãe são mais importantes do que a gente pensa e fazem a diferença em tudo na vida adulta.
Com certeza e eu diria que a ausência de uma família Pai, mãe, irmãos, avós, primos e etc. Fazem muita diferença e claro a presença de Deus.
No caso do pai a proteção, autoridade, respeito, admiração, honra e principalmente o exemplo. São aspectos que estão ligados biologicamente e culturalmente a o homem.
Claro que existem excessões, mas via de regra uma família sem um paí é um peso considerável.
Sim ou óbvio? Mas isso não é justificativa. O problema é seu para resolver. O que fará a respeito?
calma amiga, sim, a falta de figura paterna afeta sim a pessoa, mas sempre vai ter alguem que combine com vc, talvez ele só não seja a pessoa certa pra vc, e vc não é o problema relaxa, mas tenta analisar onde vc possa estar estrapolando.
A ausência de uma figura paterna pode afetar.
Mas achei um exagero ele despejar isso em ti já na primeira sessão, ele mal conhece teu caso.
A ausência de uma figura paterna pode afetar.
Mas achei um exagero ele despejar isso em ti já na primeira sessão, ele mal conhece teu caso. / 2
Só afeta se não tiver um bom avô, bons tios, bons primos. Nessa hora, família unida é mega importante.
Sim, ausência paterna atrapalha tudo. Mas, no seu caso, cobrar reciprocidade não é ruim necessariamente. Tem que ser proporcional, né...
elas respondem
Não é uma regra, mas afeta, sim.
Você acha que uma criança que cresceu sem pai, mãe, ou ambos é uma pessoa completa? Mesmo que ela diga que não afeta em nada, só não quer se entregar e quer dar uma de forte.
Eu também não convivi muito com meu pai e tenho quase todas essas características da lista. Concordo que provavelmente tem a ver com a ausência dele na minha vida.
olha como o Brasil segue em frente com certidão sem pai rsrsr
Sim, veja como o
@bubuz tá tadinho
Pode afetar mas é aquele ditado: você quem escolhe, nadar ou afundar.
Sim porque ela vai crescer sem uma base de exemplo masculina, eu não tive esse problema porque meu pai sempre foi presente. Mais acontece muito
Não sei.
Acho uma justificativa esfarrapada pra quem já não quer prestar;
Balela pura.
Excelentes perguntas para você levar na próxima sessão.
O que eu posso dizer, é que ser abandonada pelo pai não causa todas essas condições obrigatoriamente e que há pessoas muito estáveis emocionalmente que também sofreram o mesmo. Ou seja, há esperança! Você não precisará carregar consigo esse trauma para sempre. Confie na terapia psicológica e dê a si essa oportunidade de ressignificar esse episódio na sua vida e superá-lo. Vai dar certo! Você merece ser feliz!
Eu fui abandonada pelo meu na barriga da minha mãe e nunca tive estas frescuras que voce listou.
E pelo que vejo aqui, as meninas tem pai e sofrem tudo isto que você listou.
Daddy issues. Bem comum no Brasil