É mais do que sabido que apenas menos de 20℅ dos homens são interessantes para as mais de 90℅ das mulheres.
Como a maioria não vão conseguir se juntar ou casar com quem gostaria,
chega uma hora para as que não vão querer ficar sozinhas; terem quê escolher um prémio de consolação dentre aqueles que sempre foram descartados.
Porquê também é mais do que sabido que durante uma fase da vida da mulher quando ela tem o VSM alto,
ela detém o pode de decidir de ficar somente com quem ela quer, enquanto mais de 90℅ dos homens só ficam com quem consegue.
Depois acontece o contrário; é o homem que passa a ter o poder de decidir com quem vai casar, enquanto as mulheres somente com quem consegue, pois já não tem mais o VSM alto como moeda de troca.
Como isso é encarado por vocês?
Simplesmente ligam o foda-se por saberem que pelo resto da vida vão ter um Miqueias carente ao lado,
ou vocês passam uma boa parte da vida de juntadas ou casadas, se auto condicionando a gostar e amar o destino social amoroso pelo qual não pôde escapar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/08/2024 09h49
Adoro estes pensamentos idiotas que só vejo neste site.
03/08/2024 10h15
Não é fácil, infelizmente a verdade é: quando conseguir alguém legal agarre, homem tem muita opção. Então temos que nos matar para sermos escolhidas. Umas verdadeira guerra
10/08/2024 22h07
Você não tem noção do quão inexperiente, imaturo e ressentido esse texto te faz parecer.
eles respondem
03/08/2024 09h36
Papinho redpill saszora, man?
anônimo
03/08/2024 09h47
Não era pra ser assim mas é uma realidade que poucos aceitam.
10/08/2024 20h55
Muito bom isso