Se não for comprometido, de boa!
Se for comprometido acho que alguém vai dormir no sofá
anônima
03/08/2024 10h54
Primeiro admire as qualidades dela, dpois a beleza, se não vai parecer q está vendo ela mais como um objeto. A não ser q seja este seu íntuito.

Se não for, tipo comece a elogiar a generosidade dela, seu jeito de ser, a forma como ela trata a família dela, os amigos, sua bondade, as coisas q ela faz q é legal, sua inteligência, resumindo, seus valores, e princípios... só dpois fale da beleza física dela.
Pode ter certeza q ela irá gostar muito mais, a não ser q seja uma garota vulgar. Aí vai qrer um homem elogiando seu corpo.

Espero ter ajudado
eles respondem
anônimo
03/08/2024 10h22
Depende de como ela entender a situação, pode estragar sua vida. Melhor ficar quieto
10/08/2024 10h17
Depende da ocasião.