Vcs ficariam chateadas

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/08/2024 10h51
Se ela ficasse falando de dívidas e me pedisse dinheiro emprestado a todo momento. Sobre tudo se fosse no começo. Ela não é minha esposa.. pulava fora na hora.
elas respondem
anônima
03/08/2024 10h38
A que eu tive com um menino q estava conhecendonos últimos meses. Cismei q ele tinha outras, falei pra ele, vc está conhecendo alguém, ele, não estou, de onde vc está tirando isso, entrei num app espião do whats. Tirei mnhas dúvidas vendo as conversas íntimas dele, com fotos de meninas nuas, não gosto nem de lembrar.
03/08/2024 10h39
Acredito se a pessoa não mostrasse interesse ou mentisse pra mim. Por mais dura que seja a verdade ela não muda!
03/08/2024 12h34
fosse parecido com um colega meu