a ultima vez que consegui falar com a minha melhor amiga foi na quarta feira, aí quinta feira nao nos falamos pois ela nao respondia.

e aí voltei a falar com ela na propria quinta feira que foi ante-ontem e des de entao nao chega as mensagems pra ela.

só fica um certinho ao em vez dos 2 certinhos !!!!

ou seja ja faz 2 dias que nao chega as minhas mensagems pra ela!!!!

e isso tudo ta me deixando tao preocupado que nao consigo nem me concentrar no trabalho

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/08/2024 11h58
Quando vc vai entender q ela não quer mais conversar com vc?
Desapega
03/08/2024 12h07
Se vcs não brigaram e vc tem certeza q ela não te bloqueou, ela deve estar sem internet.
eles respondem
03/08/2024 12h09
Hm, entendo.