Olá pessoal, desde q comecei a ter relações sexuais tenho infecção urinária ao menos 1x por ano. É comum? O que vocês fazem para aliviar os sintomas enquanto esperam o antibiótico fazer efeito?

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/08/2024 11h48
Marquesa, sou casado já faz muitos anos e minha esposa nunca teve infecção urinária na vida!
Tem certeza de que aconteceu por causa das relações sexuais?
Será que o motivo não seria outro?
03/08/2024 11h50
Pede pra ele lavar o peru direito antes da comida
03/08/2024 12h45
O jeito é parar de transar.
elas respondem
03/08/2024 11h29
Você precisa criar o hábito de ir ao banheiro e urinar depois de cada relação sexual.
Também ajuda bastante usar óleo de coco pra hidratar a região e manter consultar fixas no ginecologista.
03/08/2024 11h57
Eu tenho as vezes, porque seguro muito o xixi no trabalho, estou me policiando nisso, quando tenho eu tomo Pyridium, q é pra aliviar a dor da infecção.
anônima
03/08/2024 11h59
Eu só tinha muita infecção urinária com ex namorados que o ph era muito diferente do meu. Com meu atual nunca tive infecção, porque acredito que o ph do corpo dele seja mais parecido com o meu, o que não altera tanto o ph da minha vagina. também deixei de lavar a vagina com sabonete, só passo água e a mão pra tirar as impurezas, as vezes coloco óleo de coco na vagina pra dar uma hidratada.
Da última vez que tive infecção urinária eu nem cheguei a tomar antibiótico pq já notei que isso destrói o organismo também, eu tava mijando sangue e consegui curar na base de ibuprofeno.
anônima
03/08/2024 12h31
Beber bastante água
Nao segurar o xixi
Fazer xixi apos a relação sexual
anônima
03/08/2024 12h29
Tinha muito seguidamente quando era casada. Depois que me separei nunca mais eu tive, mesmo transando com vários homens diferentes e não usando casinha. Até sífilis meus "querido" ex marido me passou.
03/08/2024 20h45
Não é comum.