Depende. Se for longa e mais justa, abaixa. Se não, levanta.
10/08/2024 09h23
Levantar
10/08/2024 09h26
Levantar.
anônima
10/08/2024 09h34
Levantar.
eles respondem
03/08/2024 13h02
Elas tiram e depois colocam de novo.
03/08/2024 13h08
Uma pergunta típica de tarado japonês. Hauahahahahhaha

Eu acho tenso, que as mulheres reclamam dos banheiros todos mijados, mas não encostam a porra da bunda no assento, mijam as tábuas todas e não sabem agachar de verdade. Vejo isso pelas execuções pífias em qualquer academia que eu entro.

E a culpa sempre é da anterior que usou o banheiro.

O mais ilógico que praticamente todas tem medo de "pegar doença" na minha cabeça parece até que quando as mulheres vão mijar se encostarem a na tábua do assento vão limpar o vaso sanitário com a xoxota, vão roçar a ppka no vaso inteiro.

Quando tem mijo no banheiro masculino, você pode ter certeza que o canalha fez de sacanagem, mijou do lado de fora de espírito de porco mesmo, parece que um fdp desses nunca limpou um banheiro na vida.

Os mais filhos da puta ainda, cospem a porra de um chiclete dentro do mictório, uns idiotinhas mesmo.
anônimo
10/08/2024 09h29
Enfiar