Tem um rapaz que treina na academia onde eu trabalho, e quase toda vez que ele me vê, diz que está precisando fazer pilates( eu sou prof de pilates) . Fica falando pra eu arrumar um horário pra ele, que está precisando muito e etc. Porém ele nunca nem se quer marcou uma aula experimental comigo. Cheguei até a desconfiar, que na vdd ele usava isso para puxar assunto comigo.
Quando foi no final desse mês, eu teirei duas semanas de férias. Quando eu voltei, encontrei com ele na academia, daí ele perguntou se eu já estava dando aula normal, eu disse que sim. Então ele novamente disse que queria fazer, e para eu arrumar um horário pra ele. Eu pedi o número dele para eu mandar os horários que estavam disponíveis, mas pra minha surpresa, quando eu mandei os horários disponíveis pra ele no WhatsApp, levei um vácuo! Fiquei sem entender o motivo do vácuo .
E uma coisa que chama a minha atenção, é que roda vez que ele vem falar comigo sobre isso, ele fica reparnado muito no meu rosto, como se estivesse observando os detalhes sabe? Eu não entendo qual é a desse cara.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/08/2024 13h04
Nem eu entendo esse cara. Mas na verdade, ele tava querendo te comer e ficava com medo de te dizer. Simples assim. É o mesmo que uma mulher tiver doida pra dar pro cara, mas ele não se toca kkk
03/08/2024 13h20
Esse cara é louco.
03/08/2024 13h05
Ele quer sexo, e você irá proporcionar isso para ele.
10/08/2024 06h18
Não entendo também
elas respondem
03/08/2024 14h07
Às vezes só por ego, sabe aquela pessoa:"ah, nem cumprimenta" ou fica chamando tua atenção? quando você der atenção, ela vai conseguir oque quer e vai ficar nessa.
03/08/2024 13h19
ai nem liga