(nao consigo fazer em anonimo...mas enfim)
sou hetero, jovem, 25 anos e tal, queria andar arrumado, cheiroso, bem trajado, sempre que fosse possivel, mas andei olhando minha vida á dentro e vi que ate meu guarda roupa ja tem meses que ta velho, roupa rasgada, manchada e tal, nao sinto mais vontade de andar bem vestido (de forma normal) comp todo mundo e meu carro caindo aos pedaços, sempre sujo ainda sendo um modelo seminovo....oq aconteceu que fiquei tao desleixado com a vida? sera que eu to bem depre e nao consigo mais arrumar minha vida? ....a vida aqui se resume em trabalhar e dormir, entao pra que andar bem vestido ne? sendo que nao existen ocasioes especiais pra isso...pode parecer idiota mas não vejo brecha pra isso e ando igual um bicho! nem a barba faço as vezes, só eu sou assim???? vejo outros caras se esforçando pra andar bem por onde passam, ate perfume os nego passam mas eu vejo isso como muito trabalho pra sustentar uma boa aparencia, deve ser depressão certo?? eu quase nunca fui assim

eles perguntam
4 11
elas respondem
03/08/2024 14h11
Procure um psiquiatra².
Parece depressão. Mas se começar a sair,tomar um banho relaxante,fazer um amorzinho muito deliciosinho com seu love,tomar um sorvete,fazer exercícios físicos,treinar,ler. Sair pra caminhar todo dia.Já vai ajudar muito.
03/08/2024 13h40
procure um psiquiatra.
eye
11/08/2024 01h02
Procure ajuda
11/08/2024 01h10
"Não ter onde ir" para sair arrumado? Vc não vai ao mercado, a farmácia?...
Isso vai além de ser só aparência. Se estivermos bem cuidados,arrumado na aparência, já eleva nossa auto estima e até atrai outras coisas boas pra nossa vida.

Eu também quase não saio para festas ou algo do tipo. Mas se vou ao mercado, não me importo de por a melhor roupa, a melhor biju... uso mesmo,saio bem arrumada mesmo. Amanhã poderei não estar aqui, então vou aproveitar.

Faça um esforço,. Vista se melhor, lave seu carro... não fica assim.
eles respondem
anônimo
03/08/2024 13h38
Eu não mudei completamente meu guarda-roupa, mas passei a comprar roupas de qualidade nos últimos anos. Segue algumas referências pra te motivar:

10/08/2024 12h48
Quem quer, faz. Dizer que quer e não fazer nada, não é querer.
anônimo
10/08/2024 12h57
Acontece, terapia ajuda bastante
03/08/2024 13h30
Parece que é, eu te entendo, quando estou com o emocional ruim, eu também não consigo me arrumar, fazer a barba, o básico de alguém arrumado, inclusive sinto que estou montando uma aparência falsa nesses momentos.
03/08/2024 15h20
Faça cosplay de Trevor do GTA.
Assim não precisará se preocupar nunca mais com higiene, roupas limpas...
03/08/2024 13h25
Talvez seja, mas só tendo o diagnóstico mesmo. O ideal é procurar um médico ou psicólogo antes que a situação piore.

Eu me arrumo só porque gosto de andar limpo e cheiroso, mesmo para ficar em casa. Lá também eu gosto de deixar bem limpo porque funciono bem assim.
03/08/2024 13h27
Eu não sei, pode ser depressão sim. Eu gosto de me vestir bem, já estou pensando em gastar 1k em uma jaqueta muito foda.
03/08/2024 13h34
vc gasta seu dinheiro onde então?
03/08/2024 14h46
Eu prefiro fazer a barba mano me lembrou isso obrigado, a vida tá muito corrida filho
10/08/2024 06h17
Eu também, nem banho tomo
11/08/2024 01h02
Também não sei