Se existisse uma cidade na qual 100% da população dela tem riquezas, somente pessoas com muito dinheiro, e ninguém pobre. Como você imagina que seria a vida em tal lugar?

Para alguns seria um sinal de prosperidade… mas como que vocês acham que seriam os serviços? Quem iria varrer ruas e coletar lixo? Quem iria lavar o banheiro dos lugares públicos? Quem iria limpar as mansões? Quem iria trabalhar com o tratamento do esgoto?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/08/2024 14h34
Eu faria essas coisas.
03/08/2024 15h25
Seriam os pobres que moram em cidades-dormitório vizinhas que fariam isso.
elas respondem
03/08/2024 20h12
eu não faria parte da cidade