Falaram errado aí nos comentários. É basicamente uma matéria q você se obriga a ter encontros fora do horário de aula e acaba por formar um grupo para isso. Por exemplo, entrevistar um gestor de uma corporativa para trazer a tona qual o modelo de liderança dele.
03/08/2024 14h35
Atividade de extensão é qualquer atividade não obrigatória realizada pelo aluno que tem relação com o curso. Exemplos: participação em congressos e palestras, cursos extras, monitoria, iniciação científica, etc.
elas respondem
anônima
03/08/2024 15h39
Participação em organização de congressos e eventos , participação em programa de extensão (exemplo projeto Rondon) , Participação em grupo de trabalho de pesquisa
anônima
03/08/2024 15h42
Fingir que vc fez algo de útil para a sociedade
anônima
03/08/2024 14h33
deve ser capinar um lote
03/08/2024 14h41
Nossa nem lembre, eu tenho várias dores de cabeça sobre isso
03/08/2024 20h12
qual seu curso?