Bem, me disseram que as vezes a mulher chega em uma fase em que acha que esta gravida e reclama de enjoos e dores na barriga.

Isso é normal ?
É algo verdadeiro ou mito?

Meninos o que vocês acham sobre este assunto?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/10/2017 23h02
É possível, eu mesmo estou grávido no momento.
anônimo
07/11/2017 14h34
Possível. Acho q a grávida de Taubaté teve isso. Até programas de tv acharam q ela teria quadrigemeos.
anônimo
01/11/2017 13h34
Sim, perfeitamente possível!
Muitos sintomas são forjados por nosso cérebro, e resta ao organismo responder de acordo com o sistema somático.
Por essa razão, existem mulheres que enjoam, a própria menstruação chega a atrasar, e algumas até produzem leite - tudo porque foram "enganadas" pelo próprio cérebro.
;)
01/11/2017 13h36
Sim, e não são "mistérios", é simplesmente uma questão hormonal e psicossomática. É raro, uma chance em dez mil. E acontece em cachorros também.
elas respondem
31/10/2017 23h09
Sim é possível.
anônima
31/10/2017 23h06
É possível e não tem nada de mito. A mulher acredita que esteja grávida de modo tão persistente que o corpo começa a dar sinais de uma gravidez inexistente. Mistérios da mente humana.
31/10/2017 23h08
Sim! Inclusive já vi acontecer com uma amiga, ela desejava tanto ser mãe e passava por uma fase difícil que começou a sentir sintomas de gravidez e detalhe que eles usavam preservativo. A mente realmente é poderosa.