Uma mulher ai se apaixonou por mim mas eu não gosto dela, ela começou a me mandar mensagem mas eu só respondi por educação depois ela me pois num grupo com a amiga dela (A garota pelo quak sou apaixonado e inclusive as minhas ultimas 3 perguntas foi sobre ela). Voltando... ela me pois num grupo com a amiga dela que a amo e começou a me chamar de amor? absolutamente do nada, eu não entendi essa atitude dela.

Pior agora sou eu, como vou falar pra essa garota que eu não gosto dela e sim da amiga dela? e co o cou falar pra amiga dela que eu a amo e não a amiga dela!!?!?

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/08/2024 17h00
Acho que nenhumas das duas gostam de você.
03/08/2024 16h34
Oie Gil
anônima
03/08/2024 16h39
Ela nao gosta de vc
anônima
03/08/2024 17h58
Sendo sincero ué, nada melhor do que a verdade, e se demorar será pior, pq ela vai cada vez se apaixonar mais por vc. Então por favor faça o q muitos garotos não fizeram por mim.

Manda a real, mas sem ofender, diz " Olha no momento eu estou em paz. Ou no momento não estou qrendonum relacionamento. Me desculpa. " Não continue o assunto. Se não ela vai continuar insistindo.

Coisas q não deve dzer:
Não diga q não qria magoar ela, pq é pior ouvir isso. Ou o q muitos já me disseram...
"Espero q encontre alguém q vai te amar muito. "
" Vc é jovem, vai cnhecer muita gente ainda"
" Vc é uma garota incrível, mas eu não gosto de vc. "
Ou ainda as piores desculpas...
" No momento estou focado no meu trabalho. "
" Não tem nada a ver cm vc, sou eu. "
" Não é q não qro, mas passando por um momento difícil agora. "
Tudo isso é chato de se ouvir, e a gente sabe q não é nada disso, e se sente pior.
Mas pior é ficar de conversa cm ela, se não tem interesse, então corta, sendo sincero.

Já com a outra, é muito mais fácil.
Mas dá um tmpo primeiro, conversa bastante, então se perceber q ela tbm interesse em vc, vc fala.
Espero ter ajudado. :)
anônima
03/08/2024 18h20
Era só paquera
Aí não tem amor nenhum
eles respondem
03/08/2024 16h33
Você fala falando.
03/08/2024 16h57
Se aproxima dela e começa um relacionamento pra virar amante da amiga, é a única opção viável.