Reparo as pessoas se casando, muitas vezes gastam fortuna com casamento, casas, móveis, bens....carros.. Muitos casamentos não passam nem de 5 anos, e em muitos casos as pessoas saem no prejuizo.. Vc ajuda com móveis, casa e sai sem nada... Ajuda em parcela de carro e na hora do divorcio tem q vender e dividir..
Quando se tem bem antes do casamento até com regime de separação de bens vc pode perder quando uma pessoa alegar não ter onde morar..

eles perguntam
5 8
elas respondem
eye
03/08/2024 15h43
Com o dinheiro do casamento da pra ir viajar pelo Brasil.
anônima
03/08/2024 15h54
Se for com a pessoa certa, tudo vale a pena!
A única certeza que temos nessa vida é que um dia vamos morrer. Você falou de um cenário que deu errado, mas e se der certo? Já parou para pensar tamanha felicidade?
03/08/2024 19h57
acho sim, principalmente se ele for rico
anônima
03/08/2024 20h00
Os casamentos estão durando, em média, 13 anos.
Quem quiser casar, case, mas o divórcio é certo.
03/08/2024 20h33
Acredito que sim.
eles respondem
03/08/2024 16h03
Com a pessoa certa vale sim.
03/08/2024 16h00
Bom o casamento religioso é o que eu acredito que vale apena. É claro que ambos tem que ter em mente o que é uma benção de Deus e que um casamento demanda muita parceria, reciprocidade, lealdade, admiração e etc.
Quando o casamento é baseado pelo o estado na minha visão não vale apena, na lei tem muitas situações em que você pode ser duramente punido.
Acredito que poucos suportam um casamento seja ele religioso ou no civil. Na minha visão principalmente hoje o casamento apenas não passa de um evento e uma forma de status social. (Obviamente não são todos)
anônimo
03/08/2024 15h47
O que mais vai aparecer aqui, é gente dizendo;
- QUER SE LASCAR, QUE SE LASQUE!!!
03/08/2024 16h17
Com qualquer uma não, mas com quem você vê que realmente vale a pena sim.
03/08/2024 16h20
Casar eu não vejo motivos, agora, morar junto e talvez ter uma família, pode valer a pena. Casar no civil ou na igreja me parece uma necessidade que o ser humano tem de dar satisfação sobre a sua vida, mesmo que seja para o estado ou para a igreja. E como eu não sou devoto do estado e nem da igreja, não vejo necessidade nessa prática falida.
03/08/2024 19h58
claro que vale, só que tem que escolher muito bem
04/08/2024 01h50
Nada mais compensa
04/08/2024 01h54
quero que todo mundo se foda