Minha irma ta namorando um cara,ela foi morar com ele,e agora ele ta trancando ela em casa,ameaçou matar minha mãe se ela sair de casa(minha mãe trabalha de manha e vem sozinha).

Ameaçou matar a cadelinha dela e tals,é um monstro,como descobri? Encontrei minha irmã ontem e ela me contou,combinamos dela vir morar na minha casa e ficar em sigilo,mas aposto que o namorado dela vai vir atrás,certeza disso,já falou que vai.

Ai tipo,oque eu faço? Ligo pra policia? Não temos provas que ele ameaçou mesmo,já que não foi por audio e etc.

Ela quer ficar aqui e esperar alguns meses para retornar a vida que tinha.

eles perguntam
3 11
elas respondem
03/08/2024 17h09
Vc é o único irmão dela? E o pai de vcs?
Junta os homens mais próximos da família e dá uma surra nesse desgraçado!
03/08/2024 17h14
Não tem delegacia aí perto? Vai na polícia
anônima
03/08/2024 17h17
Ele sempre foi assim?
eles respondem
anônimo
03/08/2024 15h45
Denuncia e pede medida protetiva.
03/08/2024 16h15
Providência um facão pra ele, e pede sua irmã pra denunciar se tiver marcas de agressão...
03/08/2024 16h16
Ué, por que tu não dá uma surra nele?
03/08/2024 19h27
Melhor deixar sua irmã morrer.
Não é tua obrigação salvar puta que se envolveu com Zé Droguinha.
É bom que quando ela se for sobra mais herança pra você.
03/08/2024 17h19
Submissa? Tua irmã tá sendo abusada e sofrendo cárcere privado, usa o vocabulário apropriado.

Denuncia nem quero seja pra deixar registrado um BO caso volte a acontecer.
03/08/2024 17h19
Polícia, delegacia da mulher, medida restritiva, boletim de ocorrência
Se ele for realmente um cara agressivo e não só malandrão que só bate em mulher, reune uns chegados aí pra dar um pau de verdade nele se ele chegar perto (caso vc não se garanta sozinho)
03/08/2024 19h31
Deixe-a quebrar a cara.
04/08/2024 10h30
Liga para polícia, nessas horas que dá vontade de ter uma arma para encher o cara de bala, vai na delegacia.
anônimo
04/08/2024 10h34
Se você não tem bolas para ameaçar ele ou matá-lo, busque alguém do crime organizado e peça ajuda, acredite, por mais contraditório que pareça, isso realmente resolve, diferente da polícia que irá alertá-lo sobre os crimes que ele cometeu e ele irá ser solto no dia seguinte, após ser solto irá matar todo mundo.

Na minha família teve um primo que agredia a namorada, o bebê dela e os pais dele ajudavam, só resolveu quando levaram ele para "conversar" e a mulher foi embora para outra cidade após isso.
04/08/2024 10h45
Sim, façam boletim de ocorrência, ameaça é crime. Se possível, consigam uma medida protetiva.