Homens, falem verdades difíceis de engolir para as mulheres.
Mulheres, falem verdades difíceis de engolir para os homens.

elas perguntam
23 14
eles respondem
03/08/2024 16h28
"Não sou seu pai pra te dar tudo, pois vc não é incapaz, então vai trabalhar!!"
03/08/2024 16h41
Mulher só gosta do homem quando ele tem algo a oferecer
03/08/2024 18h11
Mulheres são falsas, homens são autênticos.

Perceba que quase nenhuma mulher quer expor nada aqui
03/08/2024 16h52
Homem bate punheta pensando nas outras mesmo quando tá namorando.
03/08/2024 16h29
costumamos lavar o pau na pia
até mesmo na casa do sogrão, dependendo das circunstâncias
anônimo
03/08/2024 20h14
Mulher nunca aceita q está errada e só escolhem péssimos parceiros pra se relacionar, rejeita os melhores, não sabem oq é amar, só sabem ser amadas.
03/08/2024 18h18
Todo homem eh infiel, você vai ser corna. Isso eh inevitável. E eu não estou zoando, isso eh um fato incontestável.
anônimo
03/08/2024 18h16
Mulheres querem casar e homens querem estar casados.
03/08/2024 16h43
Só presta se for virgem.
anônimo
04/08/2024 02h26
Buceta de mulher fede mesmo limpa.
03/08/2024 16h57
mulher não ama, apenas troca a bct por interesses financeiros
04/08/2024 02h28
Aparência é mais importante do que qualquer outra coisa que as mulheres acham relevante, pelo menos é assim que os homens irão escolher, baseado em aparência, pouco importa seu emprego, seus estudos e outras coisas.
03/08/2024 17h00
Cartas? Duelo? Lógico
Eu uso a Polimerização para fundir o Aviário e a delícia da Burstinatrix.

Para forma o Homem chama Alado!!!
anônimo
03/08/2024 18h16
Mulher tem q saber fazer comida
anônimo
03/08/2024 20h19
mulher feia é só pra comer, mulher gorda só pra pagar boquete
03/08/2024 18h43
Mulher só é um pedaço de carne qlq bct serve pra gozar
anônimo
04/08/2024 07h40
A grande maioria das mulheres atuais só prestam para transar porque não tem nenhum conteúdo para agregar.
anônimo
03/08/2024 16h58
Parem de falar q pipi é grande, me sinto constrangido
04/08/2024 02h54
Ninguém vai pagar mais caro para comer os restos de uma comida do restaurante;
Da mesma forma que ninguém vai querer se esforçar por você caso você seja uma mulher rodada.
03/08/2024 18h27
Você só é perseguido por quem você não persegue.
anônimo
04/08/2024 07h07
ok, mas lembre que você perguntou:
As mulheres são rápidas em falarem para os homens quais são os requisitos mínimos pra terem uma chance com elas. Como se definissem a altura da barra assumindo que estamos em fila pra fazer o salto.
No entanto, vocês ignoram que o homem também tem uma barra a certa altura pra vocês passarem. Pra maioria, essa altura é mínima devido à incapacidade de vocês de atenderem qualquer requisito: são vulgares, promiscuas, argumentativas, egocêntricas e não aceitam serem corrigidas.
A verdade é que vocês têm muito menos a oferecer do que vocês exigem de nós.
04/08/2024 07h49
Você não respondeu sua própria pergunta, apenas plantou a semente do mau e foi embora correndo.
elas respondem
anônima
03/08/2024 16h53
Não adianta vocês serem bonzinhos demais, mulher não gosta disso.
03/08/2024 18h14
Não adianta casar e querer que sua mulher faça tudo dentro de casa sem ajudar, se mora os dois é obrigação dos dois manter limpo e organizado, seu parceiro não é seu empregado(a)
anônima
03/08/2024 18h22
Homem só serve se tiver dinheiro e carro.
A gente sempre compara a perfomance na cama
Se o namorado tiver um amigo gatinho , a gente sempre imagina como ele é na cama.
A mulher trai e o homem nunca vai saber porque nós somos muito discreta
03/08/2024 16h27
Nada em mente agora, mas vou observar as respostas.
anônima
03/08/2024 18h50
Homem não suporta mulher muito independente e que ganha mais do que ele.
04/08/2024 02h28
Eles trocam a mulher que os ama por qualquer perereca :/
São mentirosos :/
Nunca respeitam sua parceira :/
São eternos insatisfeitos :/
São muito egoístas :/
Só olham aparência :/
anônima
04/08/2024 02h55
homem que não passa proteção e nem sabe fazer serviço de homem nem deveria ser considerado homem.
eu vou fazer o quê com um homem que não sabe nem trocar uma lâmpada? pintar a unha e comprar saia?
04/08/2024 02h12
não existe verdade mais cruel do que ser homem
03/08/2024 17h03
Nada a declarar
anônima
04/08/2024 03h23
Homem brasileiro não serve para relacionamento sério, além de serem desprovidos de beleza, a maioria.
04/08/2024 07h29
1. muitas mulheres vivem mais felizes após a morte dos seus maridos, enquanto os homens ou precisam arrumar outra mulher logo ou morrem.

2. praticamente toda a violência e criminalidade que ocorre no mundo é responsabilidade masculina.

3. homens acreditam que são mais racionais que as mulheres, mas mesmo os homens inteligentes escolhem suas parceiras por razões primariamente fúteis e emocionais, enquanto as mulheres inteligentes racionalizam a escolha dos parceiros e os benefícios do relacionamento do início ao fim.

4. a maioria dos homens brasileiros são péssimas escolhas para relacionamentos de longo prazo.

5. nenhuma mulher gosta de homem capacho e que só pensa em agradar, por mais que digam que gostam.
03/08/2024 18h24
• Homem e mulher rodada e a mesma coisa, nenhum e superior ao outro por causa de um órgão genital.

• Mudando a ideia de vários cadeados, um apontador que aponta vários lápis e um apontador top mais um lápis que e apontado por vários apontadores já está bastante ralo e gasto.
Homem e o lápis.

• Homens que se dão mal , e chamam as mulheres de interesseira e porque eles são muito afobados parece que nunca viram uma bc*t. Na vida.

• O homem chama a mulher de puta, mais na verdade a puta e ele. Eles transam os 2 sentem prazer mais a mulher leva o prazer e o dinheiro dele. (JOB)
03/08/2024 19h01
n tenho cartas a mostrar, ou é só preguiça msm...