Tratar ela como uma rainha ainda é motivo de desconfiança, aí eu pergunto: que culpa eu tenho dela só ter se relacionado com lixo?

eles perguntam
12 9
elas respondem
03/08/2024 17h41
Quer a verdade?! Pelo seu histórico de perguntas ela não quer nada sério com vc. A decisão de continuar ou não com ela é sua.
03/08/2024 17h42
você tem a opção de não ficar com ela também
anônima
03/08/2024 17h37
Cada um possui seus desafios e estagnações ...de resto é melhor não ir se envolvendo com pessoas complicadas . Se não tiver prazer em lidar com as complicações
03/08/2024 21h33
Só digo uma coisa: Você tá apaixonado por essa mulher.
03/08/2024 20h38
Relacionamento com pessoas "traumatizadas" é exaustivo.
Pense bem se é realmente isso que quer para sua vida.
anônima
03/08/2024 21h15
ninguém manda vc se envolver com lixo também, não entendeu que ela não quer nada sério com vc? culpa sua não ver que tá sendo feito de otário. a pessoa pode ser extremamente traumatizada mas quando ela quer, ela vai te mostrar que quer. se fica com mt mimimi é pq tá dando desculpas e deve estar adorando a sua paciência e solicitude, é fácil te manipular pq vc tá dependente emocional dela e ela sabe disso, vai te fazer de gato e sapato
anônima
03/08/2024 21h28
Se gostar dela mesmo, for recíproco e vocês tiverem paciência, juntos poderão superar essas experiências ruins.
anônima
03/08/2024 21h30
Claro que é.

Mas é aquilo, podes não ter culpa nenhuma. Mas com certeza ela achou o mesmo de outros que foram e fizeram pior ainda, então esta-se a precaver.

Mas é foda, força.
anônima
03/08/2024 17h48
E como ta tratando ela?
anônima
03/08/2024 17h42
Eita desiste
03/08/2024 23h21
bloqueio emocional é uma merda, e saiba que você não vai tirar isso dela. é mais fácil você desenvolver também kkkk
eles respondem
03/08/2024 17h46
Cara, ela não quer nada a sério com você. Mulher é um bixo muito emotivo, se ela sentisse que você é o único que pode fazer a vida dela mais feliz, ela conseguiria sim ter um relacionamento contigo e ela jamais recusaria um pedido de namoro. O lance é que ela não gosta de você nesse nível. Ela pode até te achar um cara legal, mas não se imagina casando contigo, talvez tenha até aversão à esse pensamento.

Acho que só você não tá percebendo o óbvio.
04/08/2024 00h26
Passou tantos anos com discurso de redpill e quando finalmente arranjou uma mulher, foi feito de capacho.
03/08/2024 17h55
Ela já tem um pre julgamento teu baseado nas experiências anteriores dela, e não deve ser bom, acho ela vê teu esforço como uma tentativa de enganar ela.

Eu diria pra ti deixar rolar naturalmente, não faça das tripas coração por ela, vejo mais chances se tu for com ela o cara imperfeito que de fato tu é, cheio de arestas por aparar, é mais natural, vai passar mais confiança.
anônimo
03/08/2024 17h59
O chad vader deixou marcas indeléveis nela. Sai fora miqueinha
03/08/2024 23h18
Desista disso
Não vai dar em nada
anônimo
03/08/2024 17h54
Brilha miqueinha
03/08/2024 17h39
Existe alguma lei na constituição que obriga um homem a relacionar com uma mulher assim? Não, então é só não se relacionar.
03/08/2024 17h50
Mulher traumatizada vai sempre querer homens que trate elas com desprezo, pois assim, ela prova o ponto dela de que homens não prestam. Ela se faz de difícil para você porque você não provaria o ponto dela. Se você a desprezasse, ela muito provavelmente se jogaria nos seus braços. Ninguém merece perder tempo com mulheres imaturas que não sabem resolver seus problemas sem jogar eles para um possível salvador.
04/08/2024 00h15
Você faz porque quer.