como eu lido com ele??????? é sempre assim. um dia ele me elogia, me chama pra ir nos lugares, puxa assunto... e no outro.Ah! no outro... ele simplesmente fica com a cara presa no celular e fala que eu to enxendo ele.

eu estudo com ele, sentamos sempre um do lado do outro e pqp n to mais sabendo como aguentar esse tipo de tratamento
eu já tentei novas amizades, tenho uma amiga agora mas ela tem namorado entao ele fica com ciumes da gente ficar sempre junto entao meio que n da certo de eu ficar sempre perto dela.
pelo menos faltam 4 meses pra mim terminar o curso

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/08/2024 18h01
Abandone. Uma coisa é você não tá num dia bom, outro é mostrar frieza do nada e ficar alternando do nada...tratando a amizade com desinteresse

Eu sempre abandono rapidinho
anônimo
03/08/2024 18h06
Dando pra ele
elas respondem
anônima
03/08/2024 17h49
Não podemos mudar o outro e sim definir o que queremos da relação com esse outro .
03/08/2024 18h05
Se isso for um namoro/ ele talvez não goste do seu jeito de ser e só e atencioso com você quando esta carente ou querendo fuder.

Se for ficante, só e atencioso quando quer fuder

Se for marido ele e um saco e insuportável. Não vale a pena ficar com ele.