Estou conhecendo uma mulher que nos identificamos bastante, porém ela é muito traumatizada do relacionamento passado e nao confia em ninguém. Ela me disse que fui o único que consegui fazer ela se abrir e conseguir desabafar, e se diverte comigo, faço os dias dela melhores. Só que direto ela fala alguns problemas que ela passa e sempre diz que se eu desistir dela por causa de algum deles ela vai entender. Mas eu já disse que estou disposto a somar com ela e serei paciente, não vou desistir dela. Então às vezes me dá até a impressão que ela quer que eu desista dela ou ela quer desistir e nao consegue falar. Nossa relação é muito boa e gosto muito dela e creio que ela gosta de mim também, mas esses papos dela do nada me desanimam um pouco

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/08/2024 19h20
não acho que valha a pena o esforço
03/08/2024 19h31
Já fiz, não faria dnv.
eles respondem
anônimo
03/08/2024 19h29
Minha opinião é tu só insiste nela pq tu sabe q n vai arrumar nada com nenhuma outra.

Mulher sente o cheiro de homem sem opção de longe.

Mulheres com historinha triste n vale o esforço e muitas vezes ela n tem interesse em vc. E quando for vc com a historinha triste ela vai ir dar pra outro sem um pingo de peso na consciência e vai te bloquear do nada.

Eu indicaria vc deixar ela pra la e seguir a vida em busca de outra.
03/08/2024 17h48
Esse tipo de pessoa que não tem nada de autoestima me cansa, provavelmente eu pularia fora.
anônimo
03/08/2024 17h48
Conheci uma menina idêntica.
03/08/2024 19h30
Não, mulher assim não serve para relacionamentos. Procure outra.
anônimo
03/08/2024 19h30
Não namoraria. Alguém com as características que você citou nitidamente não tem psicológico para namorar no momento. Primeiro ela tem que tratar esses traumas para então procurar relacionamento amoroso.
10/08/2024 06h09
Eu mesmo não