Eu acho que sou meio antissocial.. não suporto a convivência com peão de subemprego.. panelinhas, fofocas, conversas fúteis e etc.. conviver com esse perfil é pior que o trabalho em si. Escala 6x1 é a nova escravidão, se trabalha muito pra ganhar o mínimo. Enfim, ás vezes eu penso que a maioria das pessoas que estão em universidades só estão pq se sentem obrigadas para serem "pessoas de sucesso" mas se essas mesmas pessoas pudessem trabalhar em casa e ganhar em dólar, por exemplo, largaria a universidade sem pensar duas vezes. Vejo pessoas que querem medicina por status apenas e não por vocação, pra colocar na bio do insta que é médico/a.

Eu venho achando a maioria das pessoas estúpid4s, não tenho saco pra papinho furado, gosto de jogos online, de pesquisar sobre economia, fundos imobiliários, geopolítica e estou aprendendo inglês sozinha.. Adoraria viajar o mundo e conhecer diversas culturas de perto. viver 1 mês em cada país.

vcs pensam assim? como é a relação de vcs com o social?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/08/2024 18h06
Sim.
anônimo
03/08/2024 19h26
Já sou nômade digital tem alguns anos.
03/08/2024 19h29
Estou estudando para concurso para ter recursos o suficiente para amenizar meu desprezo pelo humano.
elas respondem
anônima
03/08/2024 19h33
Eu também penso assim, por isso estou fazendo cidadania italiana desde setembro. Pelo menos na Europa, já está garantido que eu vou rodar muito. Quero ter um motorhome e já estou juntando pra isso também. Só não sei com o que eu vou trabalhar....
03/08/2024 19h45
mona, se fosse só uma questão de querer todo mundo seria nômade digital kkkk