Já fui um grão de areia todos pisavam em mim
Agora resolvi tomar uma decisão
Não sou mais grão de areia, virei uma pedra bruta
De pedra transformei também o meu coração.

De pedra muito dura fiz pra sempre meu destino
De aço construí minha imaginação
O pranto dos meus olhos para sempre envenenei
Pra matar seu orgulho e a sua traição.

Sou um homem de pedra e não penso mais em nada
Foi o meu sofrimento que me fez ficar assim
Não amo mais ninguém e não quero se amado
E agora desse jeito quero ver quem pisa em mim.

Homem de pedra que não tem mais compaixão
Não tem alma não tem nada nem amor nem ilusão
E só assim silenciou meu sofrimento
Sou agora uma estatua sem abrigo no relento.

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/08/2024 18h09
Sim mas nn foi culpa do amor e sim da pessoa mesmo, tive um relacionamento muito bom até a mãe dele morrer, eu entendo plenamente o abalo emocional que ele teve e nn saí de perto de perto dele mas dps de um tempo quando ele estava melhor ele me traiu com uma amiga dele, eu terminei e ele ainda debochou, passou uns meses e percebi que ele piorou novamente e ela nn dava suporte pra ele, ele cometeu suicídio mas antes umas semanas antes ele quis voltar comigo e eu disse não.

Confesso que me culpo mt pela morte dele, mt msm mas eu nn amava mais ele, eu nn queria voltar, nn dps de uma traição, a cena dele caindo no chão dps de um tiro na própria cabeça foi o motivo da minha vida perder o sentido até hj, eu nn o amava naquele momento romanticamente falando mas isso nn significava que eu queria mal dele sabe, eu só queria ele bem
anônima
03/08/2024 18h08
Sim, infelizmente...
eles respondem
anônimo
03/08/2024 18h04
Sim, mas me mudou para melhor.
03/08/2024 18h05
Meu medo, senhor Cueio, é a minha ficante quebrar meu coração novamente, eu tenho medo do que pode acabar acontecendo, mas respondendo sua pergunta: Sim, a minha percepção do real valor das mulheres mudou muito.
03/08/2024 18h10
Com certeza, as vezes eu tenho que colocar os pés no chão para não achar que todos são iguais e não me magoar ou magoar alguém.
Porém aprendi muito também, amadureci e fiquei mais atento as minhas relações.