Sai do emprego tem uns 4 meses, hoje trabalho pra mim mesma e meu perfil pessoal no Instagram virou profissional.
Só que lá tinha uma galera do meu emprego antigo, depois de um tempo peguei ranço pq sempre via falsidade neles.
Resolvi excluir minha conta a fazer uma nova, não quero nenhum conhecido lá.
Só q eu fiquei 1 mês sumida e nesse meio tempo uma colega de lá me chamou, só q eu sei q ela só quer saber o q eu to fazendo e não tá preocupada com coisa nenhuma. Eu não respondi e bloqueei o número dela, como já tava sem foto acredito q ela nem tenha percebido.
To bloqueando todo mundo de lá pra que não saibam do meu paradeiro.

Acham que eu fui muito exagerada ao fazer isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/08/2024 19h38
Medida mais que acertada.
elas respondem
anônima
03/08/2024 19h42
Não. Fez certo. Eu não tenho Instagram e excluí todo mundo do meu último emprego do meu WhatsApp também. Só tenho pessoas que conheci pela internet e que tem os mesmos objetivos que eu.
03/08/2024 23h38
Não foi. Eu tbm vou excluir minha conta do Whatsapp. E td que eu tenho de conta em internet. E vou trocar de chip. E não vou ter mais Whatsapp,nem nada. Pq a falsidade é muita mesmo. E eu tenho tomado muito block das pessoas, mesmo sem fazer nada. Eu não estou feliz com minha experiência em Whatsapp.E nem em nada. Eu não vou ter mais nada.
04/08/2024 01h37
indiferente, o Instagram é seu