Quando vocês deixam claro que tem essa intenção com a mulher e da parte dela é recíproco, quanto tempo vocês esperam pra dar o próximo passo normalmente?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/08/2024 19h37
Observo ele conversando, as ideias dela, os ideais, carater, se gosta de ficar se mostrando, como ela é com a familia, só no conversar com a pessoa, da pra saber bem como ela é.
03/08/2024 19h38
O chad nunca vai pedir e depois chuta tua bunda.

O normie vai pedir em um mês só q vc vai dizer q tem q pensar.

O subfive vai te mandar mensagem e vc vai bloquear ele rapido.
03/08/2024 19h38
A pele, se é bem lisinha e macia.
anônimo
03/08/2024 19h40
Depende da mina