Boa noite a todos. Enfim, eu sempre fui uma pessoa muito competitiva, e sempre competir por gostar disso mesmo, até que cheguei na faculdade, e é outro nível.

Por mais que ainda tenham pessoas de mente vazia na faculdade, e também tenham os "filhinhos de papai", ainda tinham pessoas - por parte dos alunos. - que realmente são inteligentes. Eu entrei com uma bolsa e sempre estava entre as primeiras com as maiores notas, mas tem uma pessoa que tem me incomodo um pouco, vamos chama-lo de #boara não revela nenhum nome aqui.

# não apenas é inteligente, como é bonita e veio de uma família rica. Inicialmente eu decidir fazer amizade com ela só por interesse mesmo, mas acho que essa amizade não irá se aprofunda, não apenas porque vivemos em mundos muito diferentes, mas também porque a invejo muito.

Como posso mudar isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/08/2024 19h54
Quero o telefone dela na minha mesa.

Procura outra rival essa ai n é pra vc
03/08/2024 19h58
Não aceite, continue nessa frescura.
03/08/2024 20h01
Ué mas qual é o problema conversa com pessoa
03/08/2024 20h40
Parei de ler no "só por interesse mesmo"
Se foder.
04/08/2024 11h48
Tendo noção de quem você é, sabendo seus pontos fracos e fortes e assumindo ser assim.
Trabalhar cada aspecto que te incomoda, evoluir, aprender e praticar para melhorar.
Isso pode ser feito de várias formas, como uma pergunta, uma pesquisa, uma reflexão, meditação e oração.
anônimo
04/08/2024 11h54
Ela é bonita, rica e inteligente e aceitou sua amizade por interesse.
Você pode ser sincera e dizer que a admira e queria ser como ela.
04/08/2024 12h21
Você pode atirar nela.
elas respondem
04/08/2024 11h37
Parando de ser invejosa.
E parando de se aproximar das pessoas POR INTERESSE. Valha,que coisa triste.Não precisa competir, não precisa ter inveja,nem querer ser melhor.
Todo mundo tem sua importância.
04/08/2024 11h42
Pelo título da pergunta achei que fosse sobre relacionamento. Eu acho que inveja é um traço da personalidade de alguém. Não sei se existe uma forma de você mudar isso. Talvez com terapia você consiga entender melhor porque você é assim e tentar amenizar um pouco, mas não sei se conseguiria sumir com esse traço.
04/08/2024 12h00
Comece pensando no porquê essa necessidade de estar em superioridade às pessoas é tão importante pra você. Será que você no passado se sentiu tão inferiorizada que passou a tentar estar em evidência pra enxergar o próprio valor?
Faça uma auto análise e perceba no que você é boa e aceite que sempre haverá alguém melhor e pior que cada um de nós. Perder faz parte. Ser boa em tudo demanda muita energia. E às vezes nem vale tão à pena.