Estou quase passando por uma situação parecida por um motivo ridículo,e queria saber a experiência de vocês

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/08/2024 20h23
Pq eu pedi pra ela beber menos... (ela reclamava toda semana que bebia muito e ficava mal depois, até a psicóloga dela pediu pra ela diminuir.)

no msm dia disse que tava arrependida, mas dps do nada começou a me chamar de ficante (????)

eu tô rindo enquanto escrevo isso, mas meu deus, que humilhação...
03/08/2024 21h07
"enjooei da sua cara"
eles respondem
03/08/2024 20h25
Nem sequer tínhamos um relacionamento mas ela disse que voltou com o ex, provavelmente mentiu até nisso só para eu não tentar nada quando saíssemos.