Até cmg ele é assim, eu me policio pra não pedir muitos favores
Mas tem gente como as esposas dos amigos dele que passa demais do ponto. Elas chegam sem avisar, ficam até tarde na casa dele com minha cunhada.
A irmã dele faz o que bem quer, mal ajuda o irmão nos gastos de dentro de casa. Ela é responsável pela compra (somente por isso), ele paga as demais contas.
O pagamento dele vai todo pra isso! Ela mal faz uma compra decente. Fui esses dias na casa dele e não tinha coisas básicas sabe, acaba tudo e ela não repõe (falo de coisas fundamentais, não luxo)…

Eu já falei com ele sobre, mas ele não me escuta…
Eu detesto a minha cunhada por tudo que ela faz com o irmão, o menino faz é tempos que não compra uma roupa pra ele. E ela vive comprando coisas pra ela! E pra dentro de casa, se ele não compra fica sem… ele não sabe da um chega pra lá
As vezes penso em terminar meu relacionamento por causa dela, tem horas que não aguento!

elas perguntam
9 1
eles respondem
03/08/2024 20h39
Difícil !!
Eu aprendi dizer não por necessidade
E tanta gente folgada agente né pode dá a mão já quer tudo
03/08/2024 21h34
Ele parece ser bem imaturo com isso, se já falou, já conversou e não viu a mudança de postura nele, melhor terminar, porque isso vai ser um problema pra voce.
03/08/2024 21h39
Eles são irmãos, acho q pra ele ta bom
04/08/2024 01h50
É complicado
04/08/2024 03h38
é foda..
04/08/2024 04h10
Psicólogo resolve... Tem exercícios para aprender a dizer não...
04/08/2024 09h22
Ou aceita ou separa. Não dá para escolher ficar só com a parte boa da pessoa.

E comida e material de limpeza é muito mais caro que energia, água, Internet e, talvez, aluguel.
04/08/2024 09h32
Tá aí um defeito meu kkk
Hoje estou bem melhor e um dos motivos de eu me afastar de muitas pessoas inclusive alguns familiares "folgados".
04/08/2024 13h04
É complicado isso aí hein.
elas respondem
04/08/2024 04h15
É foda quando vc quer o melhor pra pessoa mas ela não se ajuda...