Eu sinceramente tô bem cansada de vê muita coisa e ficar calada. Eu sou evangélica e ela é macumbeira, nossa religião já não se bate por aí!
Tô bem cansada de ficar sempre alertando meu namorado sobre as coisas!

elas perguntam
11 11
eles respondem
03/08/2024 22h45
Você é preconceituosa e racista, é uma alienada, ovelha de dogmatismos e ritos de algum líder religioso milionário ou de algum outro sublider religioso que segue esses facínoras que dominam a política e a economia brasileira.

Admita. Se não for isso, contra argumente aí.
04/08/2024 10h52
Neopentecosminion sendo neopentescominion
anônimo
03/08/2024 23h00
Ele é macumbeiro também, mas sua paixão não te permite ver o óbvio. Continua com ele e amanhã você está no terreiro.
03/08/2024 22h07
Seu namorado é macumbeiro ?
A família dele é macumbeira ?
03/08/2024 20h39
Traia ele.
04/08/2024 00h02
Não vejo sentido. Você não tem relacionamento com ela.
04/08/2024 10h55
Siga os passos de Jesus nessa situação.
04/08/2024 10h36
E por que você não humilha ela?
04/08/2024 10h24
simmmmmmmmmmmmmmmmmmm
03/08/2024 21h35
Lembre se que um relacionamento a familia acaba que participando, no seu lugar, eu terminaria.
elas respondem
04/08/2024 11h17
Só de chamá-la de macumbeira já mostra a sua intolerância religiosa.
A pergunta q fica é: vc namora com ela? Pq oq ela faz ou deixa de fazer te afeta tanto?
04/08/2024 01h41
Pense numa raça preconceituosa é o crente, poucas religiões tem membros tão preconceituosos e intolerantes quanto os q se dizem "cristãos", ainda bem q eu sou ateia e não me contaminei com essa doença!
03/08/2024 22h42
Mas no caso o problema é sua intolerância religiosa?
03/08/2024 23h02
espero que ele termine com você
anônima
04/08/2024 10h45
Você tem preconceito religioso em relação a sua cunhada, voce é uma crente dos infernos, se acha cheia de razão e que a única religião certa é a sua e ainda fica tentando colocar teu namorado contra a irmã dele, POR UM PROBLEMA PESSOAL SEU. Ela pode ser macumbeira mas você é uma bela cobra, fala dos outros mas age muito pior.

Termina esta relação até pelo bem do teu namorado, você é uma crente fanática, falsa e hipócrita, fala tão mal da sua cunhada mas ela não é uma cobra como você.
03/08/2024 22h07
Seu namorado não vai ter a sua visão espiritual
03/08/2024 22h04
Ixe, você também tem problemas com cunhada? Eu tenho 3 "de brinde" e também são "crentes" daquelas fofoqueiras que cuida da vida de todo mundo, ciumentas, chatas e que mete na nossa relação o tempo todo.
anônima
04/08/2024 11h21
E qual é a porra do problema dela ser macumbeira caralho? Vai se foder sua anta, o tanto de gente que está em igreja e faz oração contrária pra acabar com a vida dos outros não é brincadeira, então para de se achar a santinha com a religião certa sua Satanás
04/08/2024 10h51
Ou vocês duas começam a respeitar as diferenças uma da outra para uma boa convivência ou se afastam por completo para evitar intriga. Se sua cunhada não é uma má irmã para seu namorado e seu principal problema com ela é religião, você não vai conseguir afastar ela dele, isso é até algo feio, imoral. O mais correto é pedir uma trégua e tentar conversar com ela pra ver se podem chegar a um consenso. Se não, aí sim você pode considerar uma separação porque viver em pé de guerra com familiar próximo não deve ser nada bacana e vocês ainda são só namorados.
03/08/2024 23h11
se você não consegue se adaptar com o relacionamento pela religião dele ser diferente da sua, melhor terminar, fazer o que
anônima
03/08/2024 22h11
O que ela faz?