1- Pra quem não gosta de tatuagem: o que faria se a pessoa de pele limpa que vc se relaciona resolvesse fazer muitas tatuagens? Continuaria com essa pessoa, considerando que a ama muito, mesmo não curtindo tattoos?

2- Pra quem gosta de tatuagem: o que faria se a pessoa tatuada que vc se relaciona resolvesse remover todas as tatuagens? Continuaria com essa pessoa, considerando que a ama muito, mesmo preferindo ela tatuada?

elas perguntam
6 10
eles respondem
03/08/2024 21h04
Aproveitaria para fechar meu corpo de tatuagens.
anônimo
03/08/2024 23h40
Nossa, é muito difícil responder a sua pergunta, assim, de cara, pois iriamos discutir muito sobre, teria que entender o ponto dela, do pq ela resolveu fazer isso, como ela lidaria com minha reação e opinião sobre, se não se importaria... se ela mandasse um simples "meu corpo, minhas regras" eu já terminaria na hora.
Enfim, Só vivendo mesmo isso para saber oq faria, pois minha resposta aqui poderia ser o oposto do que faria caso amasse muito ela e tivesse um motivo nobre por trás disso.
Eu não curto tatuagens.
03/08/2024 23h49
Provavelmente, não acharia bonito se fosse exagerado. Mas só isso.
04/08/2024 01h13
Pessoalmente, não considero tatuagens algo atraente. Em um relacionamento anterior, minha então namorada expressou o desejo de fazer uma tatuagem. O que aconteceu foi exatamente como acredito que um relacionamento maduro deve funcionar: ela conversou comigo e pediu minha opinião. Eu compartilhei meu ponto de vista, mas deixei claro que a decisão final era dela. No fim, ela decidiu não fazer a tatuagem. Se a situação fosse invertida, eu também não tomaria uma decisão que pudesse desagradar minha parceira. Até mesmo mudanças no meu corte de cabelo são discutidas com ela, pois quero que ela se sinta confortável com a ideia.
Se, por outro lado, ela tivesse feito uma tatuagem sem se importar com o que eu pensava, isso indicaria que não valoriza minha opinião e não considera como suas ações podem me afetar. Não vejo futuro em um relacionamento onde cada um age de forma individualista, sem se preocupar com os sentimentos do outro. Busco sempre relacionamentos baseados em parceria, diálogo aberto e respeito mútuo.
elas respondem
03/08/2024 21h03
Deveriam o casal conversar, se a outra pessoa sabe que o outro nn gosta de tatuagem ele nn pode simplesmente decidir sem perguntar ou conversar antes
03/08/2024 21h37
terminaria, n gosto de tat...
03/08/2024 22h00
Terminaria, não gosto de tatuagens
03/08/2024 22h18
O corpo é do outro por isso n entendo isso..as pessoas podem mudar de ideia. E ter tattoo ou não, não deveria ser pauta pra término de relacionamento
03/08/2024 22h22
Continuaria, sim.
03/08/2024 23h26
terminaria, afinal, a tatuagem é o único motivo pra eu namorar alguém
03/08/2024 23h29
Eu continuaria com a pessoa , afinal o corpo é dela.
anônima
03/08/2024 23h33
Termino. Deve estar com serios problemas de identidade pra remover, e nem fica bom.
03/08/2024 23h34
Depende de quem seria pessoa e o tamanho da importância dela para mim, e depende quais tatuagens.
anônima
03/08/2024 23h51
Gosto de tatuagens, continuaria sim