Lá tem o tipo de homem que gosto: classe média e sheipado.
De vez em quando pego alguns me olhando; como retribuir?

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/08/2024 22h02
Só ir com um short quase mostrando o cu
03/08/2024 23h53
Melancia na cabeça, costuma funcionar bem.
anônimo
03/08/2024 22h01
vc tem quantos anos?
03/08/2024 22h03
Pede ajuda pra fazer um exercício. Eles com certeza vão fazer mais do que ajudar kkk
E eles vão se sentir fodão ainda pelo fato de vc está pedindo
03/08/2024 22h03
Com um sorriso, ou vira e agacha na frente dele com uma ligue atolada
03/08/2024 23h59
Mostrando sinais que está afim.
Trocando olhares, se em algum momento vcs se comprimentarem puxa assunto e etc.......
elas respondem
03/08/2024 22h03
eu olhei sem querer pra um cara e ele me achou no instagram :( acho q se vc ficar encarando, eles vão achar q vc tá flertando
anônima
03/08/2024 23h52
Postando fotos e stories marcando a academia (nao sei como se chama exatamente isso no Instagram). Um garoto me achou fuçando os seguidores da academia sem eu nunca ter postado nada. Hj peguei ele de novo me secando, como não tenho interesse, só aceitei e não vou seguir de volta, muito menos puxar assunto. É gatinho, mas novo pra mim e com jeito de malandro mandrake tatuado até o pescoço e o rosto, não faz meu tipo.
03/08/2024 23h21
faz cara de desentendida perto de um aparelho até um deles te ajudar