Estou em uma casa religiosa e os membros de lá são tudo uns marmanjos velhos que não tem responsabilidade com as coisas.

Cada semana uma dupla organiza e limpa o local, quando é minha vez e da outra menina a gente deixa tudo brilhando, nos esforçamos muito. Mas quando são os outros limpam igual o cu deles, aí sobra muito mais trabalho quando chega nossa vez.

Hoje mesmo era para todos limparem, pois haverá festa amanhã. Só foi eu e mais dois meninos. Os outros eu não sei. A filha da dona estava lá, entrou para a casa da mãe (o local fica no terreno da mãe de Santo) e nem sequer saiu para ajudar, sendo que era responsabilidade dela também. Só gosta de mandar, mas não possui cargo de autoridade lá.

A mãe de Santo está de saco cheio de tudo e não coloca ordem lá. É uma fofocaiada do caralho e ninguém tem comprometimento.

Eu gosto muito de lá, é um lugar abençoado demais, mas ando me irritando muitooooo com isso e com essa filha dela que só quer mandar e não cumpre a responsabilidade.

Eu trabalho, moro sozinha e não deixo a canseira vencer, eu sempre estou lá no horário certo e cumprindo os deveres. Aí um crítica o outro.

Seria mais viável um local que eu não me estresse tanto? Acham que estou exagerando? O que fariam?

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/08/2024 23h44
macumbeira, chama eu pra nóis conversar, assunto picante assim me interessa. eparrey oyá
03/08/2024 22h03
Muito interessante mesmo.
anônimo
04/08/2024 00h00
Você está perdendo tempo num lugar cheio de gente que não presta.
04/08/2024 10h40
Compreendo.
04/08/2024 10h42
Isso é trabalho de mulher.
04/08/2024 11h33
Tu tá muito envolvida com as picuinhas e as pessoas dessa casa, o objetivo de vocês nessa casa não é a espiritualidade/religiosidade a muito tempo. Parece a casa das primas.

E tu precisa de um jantar em um restaurante.
elas respondem
03/08/2024 23h18
textão, nem li
anônima
04/08/2024 10h39
todo lugar os seres humanos são iguais.. e vc sempre ficará frustrada por esperar alguma ação de outra pessoa.
tem algo que voce quer fazer vai lá e faça
so o que estiver ao seu alcance.
anônima
03/08/2024 23h56
Conversaria com a dona do lugar, ou dono