Estou em uma casa religiosa e os membros de lá são tudo uns marmanjos velhos que não tem responsabilidade com as coisas.
Cada semana uma dupla organiza e limpa o local, quando é minha vez e da outra menina a gente deixa tudo brilhando, nos esforçamos muito. Mas quando são os outros limpam igual o cu deles, aí sobra muito mais trabalho quando chega nossa vez.
Hoje mesmo era para todos limparem, pois haverá festa amanhã. Só foi eu e mais dois meninos. Os outros eu não sei. A filha da dona estava lá, entrou para a casa da mãe (o local fica no terreno da mãe de Santo) e nem sequer saiu para ajudar, sendo que era responsabilidade dela também. Só gosta de mandar, mas não possui cargo de autoridade lá.
A mãe de Santo está de saco cheio de tudo e não coloca ordem lá. É uma fofocaiada do caralho e ninguém tem comprometimento.
Eu gosto muito de lá, é um lugar abençoado demais, mas ando me irritando muitooooo com isso e com essa filha dela que só quer mandar e não cumpre a responsabilidade.
Eu trabalho, moro sozinha e não deixo a canseira vencer, eu sempre estou lá no horário certo e cumprindo os deveres. Aí um crítica o outro.
Seria mais viável um local que eu não me estresse tanto? Acham que estou exagerando? O que fariam?