Já consegui vários encontros pelo Tinder. Ano passado, conheci uma mina do meu próprio condomínio pelo app. Nós nos encontramos na mesma noite, ela dormiu na minha casa e no dia seguinte dormimos na casa dela. Atualmente, ela se mudou e agora mora no final da rua. De vez em quando, ainda nos encontramos só para transar mesmo e sair de rolê juntos. Ela é o meu melhor caso de sucesso do Tinder, kkkk.

Minha cunhada conheceu meu irmão pelo Tinder, e eles estão morando juntos há alguns meses. O relacionamento já dura quase três anos.

Enfim, quis relatar minha experiência e ponto de vista porque vi muita gente falando mal de quem usa o app... Para mim, são pessoas normais!

O app ajuda muito a conhecer gente com quem você nunca teria contato.

Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
04/08/2024 01h21
Vc que busca nos dois lugares.
04/08/2024 09h42
Todos os caras que já fiquei foram de app e bom, tô viva kkkkk
04/08/2024 01h36
Esse Tinder é imundícia.
Aqui é legalzinho,e pelo menos tem pontos positivos. Só os atormentados de espírito que atrapalham às vezes.
anônima
04/08/2024 09h46
Diria em forum, porque no fórum parece mais romance online que nunca vai passar disso.
A pessoa pode criar toda uma personagem ou mostrar só o que lhe apetece, sabendo que provavelmente nunca verá a pessoa e tem probabilidade de nenhuma delas insistir muito para isso, ao contrário do tinder.

Diria, uma coisa é conhecer uma pessoa em forum, outra é ir achando que vai encontrar.
04/08/2024 09h54
os dois snjdjdkdk por isso que nunca usei. prefiro que seja natural, sem essa “busca”
eles respondem
04/08/2024 01h21
Os que buscam aqui
anônimo
04/08/2024 09h38
Pov: O cara que busca nos dois kkk
04/08/2024 01h32
Só tinder pode Funcionar
anônimo
04/08/2024 03h51
O importante é encontrar um amor
anônimo
04/08/2024 03h53
Eu não precisei disto pra arrumar minha mulher.
04/08/2024 09h20
Ambos.
04/08/2024 11h00
Não é o ambiente que te torna sequelado, mas sim o que você faz antes de decidir entrar nesses ambientes.
04/08/2024 15h51
no tinder ate que nao pq o app serve pra isso ja .....mas ja aqui?! nss .... SEQUELAS graves! esse site nem é pra isso, so uso esse site lra mandar qjem eu puder tomar no centro do c*