Antigamente as frustrações me deixavam deprimido e muito triste, mas nesses ultimos tempos essas mesmas atitudes andam me deixando com um ódio imenso por ela....

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/08/2024 03h08
Mas o q ela faz de tão grave?
04/08/2024 03h10
Me sinto muito triste ainda.Deprimida. Às vezes eu sentia MUITA irritação,mas nunca consegui odiar ele.Eu sinto saudades infinita.

*Se está sentindo ódio é pq já está próximo de não amar ela mais.
04/08/2024 03h10
O nome disso é cansaço e saturação!
Quando a pessoa que “amamos” no gera ódio é pq ja estamos saturado… o melhor seria colocar um fim!
Amar não gera ódio, raiva e nem nada negativo!
anônima
04/08/2024 03h22
Parece que chegou ao fim
eles respondem
04/08/2024 06h59
Porque o amor não é desse mundo.

Pelo que li dos comentários e respostas aqui, você está frustrado porque vive sob uma expectativa dela te satisfazer.

Você quer atenção, quer sexo do seu jeito, quer uma pessoa amorosa e não tem nada disso. Você tem uma obsessão por tudo isso.

Não quer dizer que não tenha amor, mas essa obsessão sobressai. Pelo jeito você está perdendo cada vez mais seu valor indo atrás de algo que não consegue, cada vez mais isso vai ficando distante, quanto mais vc busca mais longe fica.

A solução ? Simplesmente PARE. Foque em você, toque sua vida, deixa isso pra lá ..,. E veja a mágica acontecer
04/08/2024 03h31
Pq o problema de una meio que viram seus as vezes
04/08/2024 13h07
Você que é otario e escolheu uma péssima mulher. Pro beta elas não liberam nada não, só pra chad.
10/08/2024 06h04
Não é fácil