O boy estava por cima de mim na hora do ato e aconteceu umas duas vezes dele parar assim e falar " deixa eu olhar pra você aqui" olhando meus olhos, acariciando meu rosto e ele com a cara de desejo sabe?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
04/08/2024 07h42
Parou para não estourar a champanhe antes da hora.
04/08/2024 07h45
É muito excitante olhar o rostinho de prazer da mulher quando a penetramos.

Quando é feia funciona ao contrário.
04/08/2024 09h19
Acho que é pq homem é muito visual na hora de sentir prazer
04/08/2024 09h19
Tava olhando pra comida.
Faço muito isso quando devoro uma lasanha.
anônimo
04/08/2024 08h18
Se quiser ouvir coisas mais lindas ainda, dê um vinhozinho ou caipirinha antes.
Além de te achar ainda mais bonita, vai ficar mais romântico.
Vai te dizer tudo que você gosta de ouvir e mais um pouquinho.
Aproveita o máximo esse momento, porquê o "amor" costuma acabar junto com o efeito da bebida.
04/08/2024 09h09
Não sei. Nunca fiz isso.
anônimo
04/08/2024 09h10
Você deveria ter virado o olhinho nesse momento
anônimo
04/08/2024 09h26
O tesão tava a mil ppr hora
04/08/2024 13h02
Significa que ele quer gozar olhando seus olhos.
04/08/2024 13h32
Isso é algo pessoal dele. O tesão é muito particular. Cada pessoa sente de um jeito. Tem mulher que quando o cara é romantico ela fica molhada e tem outras mulheres se o cara bate na cara e chama de vagabunda ela fica molhada etc. No caso dele, ele gosta de olhar para você.
04/08/2024 13h48
Já é maravilhoso admirar uma mulher quando ela se entrega, ver em seus olhos o prazer dela
elas respondem
anônima
04/08/2024 07h51
Significa absolutamente nada. E que emocionada você, nem se iluda, pelo visto é a forma dele transar e deve ser tarado mesmo, apenas isto, faz isto com você e com as outras.

Como tem mulher que se ilude facil demais com o que os homens fazem na hora da trepada, do desejo, de quase estarem gozando, devem estar acostumadas com caras escrotos dai quando transam com alguem um poucos mais atencioso, já ficam viajando na maionese.

Teve uma vez que um ficante (FINCANTE) me disse "eu te amo" na hora do sexo, pegou meu rosto com as duas mãos, olhou bem nos meus olhos e se declarou para mim. Obvio que não levei a serio. Serio eu levaria se ele me dissesse fora da cama que queria me namorar.
04/08/2024 07h24
mona, não significa nada haha dá tesão olhar no rosto da pessoa enquanto tá transando, só isso.
anônima
04/08/2024 09h18
Na hora do sexo, no ápice do tesão ele pode falar até que te ama e não significar nada. Não se iluda com isso.
04/08/2024 14h39
Eu tbm queria saber. Que sensação né!?
Ele tbm olhou nos meus olhos, estava com muita cara de desejo.Acariciou meu rosto,e me chamou de delícia,e de linda.
E eu fiquei : ahhhh
Mas dizem que não significa nada. Então fazer oq. Mas foi a única vez que ele falou pra mim durante o ato.E eu não me esqueço desse momento.Que lindinho.