Eu conheço uma mulher. O semblante dela e a conduta da mulher supramencionada é impecável. O ente da mulher sobredita está enchendo a minha alma e influência os meus pensamentos. Eu me enamorei por ela, ora ela não tem um interesse romântico em mim, pelo menos a conduta dela não sublinhar o interesse suprarreferido. Como posso esquecer ela? Estou um pouco triste, dado que eu sempre tenho que pensar nela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/08/2024 07h53
Não vai esquecer, só se esquece tendo algum problema de memória.
Se ela não gosta de ti, só resta aceitar. Outra irá gostar.
Não fique alimentando esperanças. Pensou? Muda o foco. Tenta ocupar sua cabeça, sair, ver gente.
anônima
04/08/2024 08h47
Não desista antes de verbalizar a ela oq sente.
Qual a dificuldade disso?

Se depois ela não quiser aí vc esquece.
Como?? Na força do ódio! Coloca teu amor próprio na frente disso e não se permita pensar em alguém que NÃO TE QUER
eles respondem
04/08/2024 08h58
Escreva uma carta pra ela, vc parece o saber como fazer
04/08/2024 13h03
Fazendo uma lobotomia.
10/08/2024 06h04
Inesquecível