Estou ficando com ele há 2 meses e ele me disse que não estava procurando relacionamento por ter saído de um de 9 anos há menos de 1 ano. Temos uma conexão boa, o sexo é sensacional, e na sexta ele dormiu comigo na minha casa. Saiu da minha casa no sábado de manhã, me mandou mensagem durante o dia e, à noite, me chamou para sair com ele, mas nem rolou sexo, só queria sair para jantar e conversar. As vezes acabo me iludindo um pouco com esses comportamentos dele... Quando saímos à noite, ele me disse que o amigo tinha chamado ele para um rolê com algumas mulheres e ele não sentiu vontade de ir. Também me contou que uma ex-ficante chamou ele e ele mentiu para ela dizendo que não estava na cidade. O que acham?

elas perguntam
8 8
eles respondem
04/08/2024 09h00
Ele pode estar começando a gostar de você, mas 9 anos não se cura em menos de 1 ano... Eu falo por mim, não tenho receio de me machucar, meu receio seria machucar vc
04/08/2024 12h57
Ele já deixou bem claro, homens são decididos.
04/08/2024 14h07
Acho que ele passou por estresse e está em luto com em uma relação de 9anos. Certamente a ex mulher dele marcou muito a vida dele, em pontos positivos e negativos.

É óbvio que ele gostou de você e não quer firmar nenhum compromisso por agora, mas um homem que fica 9 anos com a mesma mulher não é mulherengo e quer só saber de pegação.

Eu te diria o seguinte, nesse início de relacionamento que é o que eu acho que está se encaminhando para isso. Deixa bem claro para ele, que você nao quer saber do ex relacionamento dele e que vocês estão construindo uma coisa outra. Nao fique tentando investigar a vida do cara, dê o beneficio da dúvida. Não entre em comparações deixe claro para ele que você não quer ser comparada com a ex dele e que em algum outro momento no futuro vocês poderão conversar sobre isso se ele ou você tiverem vontade.

É mais importante estabelecer um laço de confiança e construir um sentimento amoroso com ele, eu imagino que você esteja buscando relacionamento sério, do que ficar analisando o passado.

Só existe uma questão que eu acho importante, mesmo assim, isso não é definidor de nada, se ele ainda vê a ex mulher ou tem contato com ela, se eles terminaram bem ou ficou mal resolvido, ainda que você faça essa pergunta não dê margem para ele se explicar, não vai ser bom para você e nem para ele ficar relembrando ou desabafando contigo sobre isso.

Você tá insegura, então saber dessas informações não será útil. Caso você queira constituir relacionamento com ele e ele tem contato frequente com a ex, deixa claro que você não avançará em um relacionamento caso isso aconteça, que se acabou a relação acabou, para construir outro relacionamento contigo ele precisa enfrentar o luto e se afastar dela.
04/08/2024 12h59
Ele tá tão na sua
Só parece ter medo de ir muito rápido
Mas relaxa, acho q tá pego já
04/08/2024 13h29
Ele não quer relacionamento por algum motivo, medo se entregar, trauma por ter se ferrado no passado, pressão social, sabe-se lá o porquê, às vezes nem ele sabe.

Apesar disso ele se apegou, mas parece ser o tipo que daqui a pouco pode fugir pra não se machucar, cuida bem do teu coração aí pra não ficar em mil pedaços caso isso aconteça.
04/08/2024 09h02
Ele sabe o que quer.
04/08/2024 13h59
Não li
Mas no final ele só quer te comer mesmo
elas respondem
04/08/2024 09h07
entenda: se o cara quiser te namorar, ele vai trazer esse assunto pra jogo. ele passar algum tempo de qualidade contigo sem sexo apenas demonstra que ele não é um completo degenerado q vê mulheres apenas como objeto sexual, mas não significa que ele quer ter um compromisso com vc.
04/08/2024 09h03
Vcs tem uma amizade colorida, o lado ruim dessas amizades é pq geralmente um acaba se apegando e o outro não. É bem arriscado, anônima.
04/08/2024 09h09
Ele parece ter sim um apreço por você, mas não significa que te enxerga como futura namorada. Talvez ele só esteja te dizendo essas coisas porque sabe que você tem interesse em algo sério e não quer perder sua companhia e provável exclusividade. No seu lugar eu não faria perguntas a ele sobre o assunto, mas observaria mais o comportamento dele até decidir se devo seguir minha vida.
anônima
04/08/2024 14h10
"... e ele me disse que não estava procurando relacionamento por ter saído de um de 9 anos há menos de 1 ano..."

Ele até pode gostar da sua companhia e de transar com você mas já deixou bem claro que não quer compromisso sério. Não se iluda ou vai sofrer e muito.
anônima
04/08/2024 09h09
Ele tem que idade ?
anônima
04/08/2024 09h35
está confortável ficar contigo mas se começar a colocar restrições ele vai meter o pé. Entenda o que voce quer com ele e se vai valer a pena levar de boa sem ficar assumindo relação. Já foram 9 anos preso. Vai tentar prender novamente?
04/08/2024 13h55
nossa! nao sei pq voces fazem isso com o coração de voces.
04/08/2024 13h58
Ele quer só ficar ficando