Geralmente, com a boca mermo...
eles respondem
anônimo
04/08/2024 11h42
Quando voltar pro carro depois do encontro, pergunta onde ela gostaria de ir agora. Se ela quiser algo mais, vai dizer “não sei” ou coisa do tipo. Se não quiser mais nada, vai pedir pra deixa-la em casa.
Se ela dizer “não sei”, diz que vai escolher por ela. Dirige ate o motel, para perto da entrada, aponta e pergunta: Vamos?. Elas dificilmente dizem “sim”, mas se não recusar é porque ela quer que você tenha atitude e entenda que ela quer
04/08/2024 11h11
Eu não sei como é a sua relação com ela, mas a minha relação com a minha parceira é mais ou menos assim; a gente sai, vai jantar, beber, fumar, depois a gente fica no carro se pegando, se ficar muito quente o negócio eu já dou a ideia de dormir fora, as vezes ela quer, as vezes não, as vezes a gente vai e transa, as vezes a gente só acaba dormir junto mesmo.
O fato é que se a mulher realmente estiver interessada em você, ela não vai se ofender, e nem levar como um assédio, agora se ela estiver te fazendo de trouxa por alguma razão, aí pode complicar.
04/08/2024 11h17
Fala normal ué.
04/08/2024 11h19
Se vc estiver indo de carro com ela, na volta ou numa ida sei lá, já passa num roteiro onde tem motel, dependendo da sua intimidade no momento e como ta o clima, se ambos estão propensos, joga a deixa, "e ai, só entrar ali heim". Se aceitação for positiva, já era, ou faz volta, ou entre no próximo.
Se ver que não tem clima sem chance, fica só nos amassos, ou mesmo só com o preju msm
04/08/2024 12h52
Você não fala nada e dirige até o motel, se ela reclamar quando você estiver lá dentro é porque não quer.
anônimo
04/08/2024 12h54
Já sai comendo a buceta dela lá mesmo no lugar em que estiverem, qualquer cantinho dá pra fazer
04/08/2024 12h55
Vista-se! Vamos no motel, eu vou te usar!