ou tu iria aprender o dele (a), com vcs iriam se comunicar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/08/2024 11h58
Acho que ambos iriam aprender com o idioma do outro.
04/08/2024 12h07
Visto eu não ser bom línguas, era mais fácil o contrário. Entretanto, se ela falasse inglês, eu iria também procurar melhorar o meu inglês, ou seja seria quase um misto das duas opções.
04/08/2024 12h12
Se a pessoa estivesse no Brasil, ia ensinar português. Se eu estivesse no país dela, eu aprenderia. Mas eu Provavelmente ia querer aprender de qualquer modo.
04/08/2024 12h20
Eu aprenderia, seria interessante.
elas respondem
04/08/2024 12h09
eu namoro um britânico e não tenho paciência nenhuma de ensinar pt para ele, mas gostaria q ele aprendesse sim, para poder se comunicar melhor com a minha família e amigos q n falam inglês. só não vai ser pela minha dedicação kkk
04/08/2024 13h45
Já namorei. Ambos se esforçavam para aprender um pouco do idioma um do outro. E acho que é assim que tem que ser.