Ainda bem que eu vou escolher uma mulher daqui desse site para casar, aqui não tem nenhuma que é desse jeito!
-1
anônimo
168
2a
"Atitude da mulher depois que se formou"
As mulheres daqui são TOP, são ótimas, são as melhores.
As mulheres daqui são TOP, são ótimas, são as melhores.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
2a
É por isso que se queremos investir em alguém, que seja na gente mesmo. Um dia o outro pode acordar e decidir que você já não cabe mais na vida dele.
2a
somos mesmo
anônima
2a
Eu sou formada moço kkk
pior que ele fala isso como se fosse uma coisa boa
anônima
2a
Ele colocou ela em um novo patamar social e ela chutou ele, já vi muitos casos assim. Ou quando um dos dois adoece e o outro termina. Na real, ninguém é obrigado a se manter numa relação mesmo você pagando o mundo inteiro para a pessoa, mas nesses casos é pura atitude de sanguessuga. Ela ficou com o diploma que tanto queria mas um dia vai perceber que essa conquista não vale de nada se você precisa passar por cima dos sentimentos dos outros para conseguir.
eles respondem
6
Tá difícil
anônimo
2a
Nem todas, viu?!
Burro ele que não se colocou em primeiro lugar.
Ninguém gosta de uma pessoa que não se valoriza, esse desfecho aí era inevitável.
Ninguém gosta de uma pessoa que não se valoriza, esse desfecho aí era inevitável.
2a
Está alucinando.
anônimo
2a
Complicado.
2a
Sorte a sua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!