Eu fiz isso no dia da ovulação, não tomo nenhum tipo de anticoncepcional, eu vi ele gozando fora apesar de ter tirado bem em cima da hora.
Mas depois que minha mãe sonhou com bebê, tô cismada

elas perguntam
13 9
eles respondem
05/08/2024 11h03
Te falar, faço isso a anos com minha esposa, mas acho que me controlo bem, sempre anseio pela menstruação dela, me bate um cagaço forte nos dias que a regra vai vir e demora.

Mas isso é de casal para casal, não tem casal que na primeira sem camisinha que a mulher é virgem já engravida?

Eu até penso as vezes que eu devo ser infértil, seria uma dádiva. Tenho um casal de amigos que faziam isso a anos e só aconteceu depois de 8 anos, resolveram ter o filho.

Eu faço porque sou casado a 12 anos e a real é que eu estou disposto a correr o risco com essa mulher, eu queria muito que ela tivesse um filho meu, ela que não quer.

Mas se sonho engravidasse, acredito que não seríamos 7,1bilhoes. Existem métodos abortivos bem seguros também, é só ter grana, espero que seja seu caso.

A galera aqui faz muito alarde menina, a maioria aqui nem fode com frequência. Acho que é mais recalque te desejando algum mal do que opinião valida de fato. Tão chateados porque você tá tomando pica e não eles, falei mesmo!

(⁠ノ⁠≧⁠∇⁠≦⁠)⁠ノ⁠ ⁠ミ⁠ ⁠┻⁠━⁠┻
04/08/2024 13h00
Você está grávida, parabéns, é um privilégio.
10/08/2024 04h17
100 por cento
05/08/2024 10h57
eu sei oque vc deve tá sentindo, uma preocupação do carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda semana passada tava na mesma, mas desceu. porém eu não fiz esse de coito ( as chances são altas ) eu só passei encostei com ele no pré - ejaculatório, no período dela
05/08/2024 10h30
Só uns 50% de chance. Parabéns mamãe.
05/08/2024 10h22
Parabéns, mamãe 2024
04/08/2024 15h28
É brincar com o perigo
Vai depender do quanto a torneirinha chegou a gotejar dentro ou não
anônimo
04/08/2024 14h07
Tem chance, nem sempre dá pra sentir que já começou a gozar, as vezes sai pouco antes de sair o jato.
04/08/2024 13h41
É o líquido pré ejaculatorio q engravida
04/08/2024 13h39
Sim, muitas chances.
04/08/2024 13h16
Não próxima, faça anal que o risco é zero
04/08/2024 13h11
É muito querer brincar com a sorte.
elas respondem
04/08/2024 13h07
Fazer isso no dia da ovulação é pedir pra embuchar... meu deus
04/08/2024 13h14
Kkkkkkkkkkk TROUXA. o homem quando tá perto de gozar esse acaba soltando a pre ejaculação e nela contém espermatozoides, ele com certeza não tirou antes, e ainda demorou pra tirar e provavelmente ainda gozou um pouco dentro. As chances já são altas no dia normal, no período fértil vc se fudeu mesmo. Parabéns mamãe
04/08/2024 13h55
Chances grandes, não
Ao contrário do que a gente costuma pensar, não é tãaaao fácil engravidar. Uma série de coisas precisa acontecer direitinho pra que ocorra uma gestação. Mas a chance definitivamente existe, já que o pré-semen pode conter espermatozóides. E você ainda tava ovulando... Perigoso
anônima
04/08/2024 13h06
Pode acontecer, e no período da ovulação então...
Um pequeno atraso pode trazer ao mundo um novo humano, rs.
Boa sorte.
04/08/2024 15h36
Mas vc não usou camisinha?
04/08/2024 15h31
Sim, é possível que engravide.
anônima
04/08/2024 15h29
Tô na mesma, a diferença é que eu não não tinha certeza que tava no período fértil.
Tô há uma semana sentindo cólica.
Minha menstruação tá prevista pro dia 7
Bora ver o que vai dar...
anônima
04/08/2024 14h26
cientificamente é difícil engravidar com coito interrompido. Mas pode ser seu dia. rsrs
Tipo 27% de chances. Se olhar bem, são muitas chances.
Sexo deve ser feito pra ter prazer e não ficar com medinho. Pense bem
anônima
04/08/2024 13h37
engravidei de gêmeos assim