Se uma pessoa (mulher ou homem) que só se relaciona com alguém se a outra pessoa também tiver a mesma condição financeira que ela(e).

Ou seja, essa pessoa rejeita pessoas que tem menos dinheiro que ela e pessoas pobres pelo motivo financeiro. Mas essa pessoa também não exige pessoas ricas e nem milionárias e nem acima dela.

Essa pessoa busca alguém que tenha apenas a mesma condição que ela pode oferecer, para estarem no mesmo nível.

Consideram materialista ou inteligente? Considerando que não aceita menos, mas também não exige mais.

elas perguntam
7 4
eles respondem
04/08/2024 13h49
Tá no direito dela, ela pode exigir isso, pois ela não tá querendo mais do que ela pode oferecer em relação a isso. Mas acho que ela pode se decepcionar se ficar buscando relacionamentos só baseado nisso.
04/08/2024 14h04
Depois é tratada igual lixo, fica traumatizada e fica descontando em coitados feitos eu.
04/08/2024 16h25
Tá certo. Principalmente se for homem.
Pois se você se relacionar com alguém com menor condição sempre vai acabar tendo ou que limitar as suas experiências ou então pagar tudo para a pessoa.
É por isso mesmo que eu não dou muita ideia pras pobretonas aqui desse site.
04/08/2024 16h29
Isso não é um relacionamento, isso é um negócio!
anônimo
04/08/2024 13h55
Para o homem geralmente isso não tem problema algum mas para a mulher é quase impossível.
04/08/2024 16h07
É o certo a se fazer.
elas respondem
anônima
04/08/2024 16h32
É uma pessoa coerente.
04/08/2024 16h28
Acho que tá no direito de cada pessoa
anônima
04/08/2024 17h12
Sou essa pessoa, no momento procuro um desempregado