Não acontece nada de interessante no meu dia e nem no da pessoa, como manter uma conversa p não se afastar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/08/2024 15h25
Isso é difícil. Tipo, no começo, quando estão se conhecendo, geralmente tem muito assunto, muitas histórias para contar, uma rotina para passar, mas depois de um tempo conversando com a pessoa, a conversa morre, isso é normal, principalmente se não rolar muita química/conexão ou se não houver o mesmo interesse em manter a conversa de pelo menos uma das partes.
Se a conexão acontece apenas no virtual, acho pior ainda, pois se rolar de se encontrarem na vida real, caso o clima estiver morrendo, da pra tacar fogo novamente.
É oq eu faria, se possível. Ia combinar de se encontrar todo fim de semana e renderia papo por alguns dias, caso durante a semana não fosse possível se encontrar.

Bom, acho que não preciso falar para você se envolver mais, conhecer melhor a pessoa, para saber seus gostos, sobre oq gosta de conversar e blá blá blá pq disso vc já deve saber, imagino.
elas respondem
10/08/2024 06h04
Marca um encontro logo, manda foto aleatória do que tá fazendo, memes e tal.
04/08/2024 15h20
Já me senti assim também e bom, nem sempre a gente vai ter alguma coisa pra falar.
É melhor sair, dar uns pegas e depois ver o que rola.