Quem vai assumir mãe solteira?
04/08/2024 15h46
Arruma outro.
04/08/2024 15h52
Quer dizer que ele tá afim de constituir relacionamento com outra mulher.

Os motivos dele são dele, difícil você saber só se perguntar.

Mas eu te diria para partir para outro homem, se ele tornou público o relacionamento com ela, ja é uma mensagem para você que ele não te quer.

Não pense que é alguma falta sua, era só algo que ele procurava que você não oferecia ou a outra oferecia, enfim... A questão focando em você, é que ele não pode oferecer o que você procura.

Se você tem amizade com ele, pode até perguntar, mas eu não acho isso produtivo para você. O melhor é se afastar, se a situação fosse ao contrário, ele estivesse saindo com a outra e firmasse relacionamento contigo,você nao gostaria da outra manter contato, né?

Abraço! Fique bem!
05/08/2024 12h56
vigilante ? o que é um vigilante ? ele é porteiro ou aqueles guardinhas que passam de moto na rua de noite ?
05/08/2024 13h39
Que nada, foi livramento.
elas respondem
04/08/2024 15h47
Homem dificilmente presta mesmo.
anônima
04/08/2024 15h57
Vc era ficante?
Veja story da Mylla murta
anônima
05/08/2024 12h54
Vocês passaram quanto tempo juntos ?
05/08/2024 13h55
Ele só escolheu outra. Pq vc tem que se sentir culpada por isso?
anônima
07/08/2024 03h25
Bem, já que você, como eu, chegou aqui achando que teria mais informações sobre o caso pra poder compreendê-lo e ajudar a moça com sua resposta, mas se deparou com zero informações adicionais, que tal ouvir uma música muito gostosa, pra não perder a viagem?